Prime Artists
3 Kalorama 57.2
Prime Artists2.7
Prime Artists, Unipessoal Lda
  • 919851927
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Leite de Vasconcelos, Nº 38, 2º Esqº
  • geral@primeartists.eu

Prime Artists - Devolução dinheiro passes

Carlos Filipe Caeiro
Carlos Caeiro apresentou a reclamação
28 de março 2022
Boa tarde.

Sou portador de 5 passes de 2 dias, comprados na altura para 2020, ano em que rebentou o Covid. Sendo vocês alheios a tudo o que aconteceu e que não era desejável, o cartaz foi sofrendo inúmeras alterações até aos dias de hoje, onde já nada tem a ver com o primeiro cartaz, para o qual tinha comprado os bilhetes (SOAD, Korn, entre outros...). Fomos aguardando que os cartazes fosse revelados e mantendo os bilhetes com a certeza de que a qualidade das bandas se iria, pelo menos manter.
Quando saiu o cartaz para 2022, tentamos logo trocar os bilhetes porque não era do agrado de nenhum dos 5 bilhetes que possuo. Não nos foi permitido a devolução, porque alegadamente teria passado o prazo para reclamação, tendo nós ido logo no dia seguinte à publicação do cartaz.
Ainda assim mantivemos o bilhetes no espirito de "bem, vamos lá, passamos tempo e as bandas até não são más".
Entretanto, Avengend sai do cartaz. Foi publicado que quem teria bilhete dispunha de 30 dias para trocar o bilhete.
Ontem, dirigi-me à Fnac, onde tinha comprado os bilhetes e a resposta foi "reclame com a entidade organizadora, porque você tem um passe de 2 dias e esses não dá para trocar."

Como é que vamos resolver isto?

Não posso em momento algum ser penalizado por ter um passe de 2 dias e não me trocarem o bilhete, quando o cartaz nao tem nada a ver, e não nos identificamos com nenhuma das bandas. Vocês não tem culpa dos cancelamentos, mas nós também não e só estamos a pedir a devolução dos bilhetes.

Aguardo
Data de ocorrência: 28 de março 2022