PRO3. engenharia e projetos

PRO3. engenharia e projetos - Lesam cliente

Dr Jose Neves ThD
Dr ThD apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Durante minha estada temporária em Portugal, comprei um terreno na Serra da Estrela para construir uma casa modular. Entrei em contato com uma empresa sediada lá chamada Starmodular, que constrói esse tipo de moradia, mas tudo foi um desastre completo, pois oito dias antes do vencimento do contrato de construção nada estava em ordem e o projeto foi atingido pela câmara local por irregularidades, falhas técnicas e conformidade com os requisitos. regulamentos atuais da câmara. A empresa devolveu parte dinheiro que eu havia pago antecipadamente, mas reteve 1.800 euros do projeto completo porque o diretor me disse que nao podia devolver essa quantia pois os engenheiros ja tingam comecado a desenhar e que deveria me ser entregue pela Manteivias, mas devido à sua abordagem pouco profissional, passou para a Pro3 Engenharia e Projetos Limited pelo diretor da Starmodular . O Pro 3 Engenharia e Projetos Ltd me enviou parte do projeto (desenhos) não assinado pelos engenheiros e arquitetos responsáveis. Nunca recebeu a parte do projeto denominada especialidades, parte integrante do projeto total e já pago. Tudo isso já está a caminho de um ano e não tenho o projeto completo em ordem e devidamente assinado pelos técnicos responsáveis. Até agora, tenho sido paciente com as situações, incluindo os tempos de bloqueio de pandemia (lembre-se de que a maioria de nós trabalhava em casa ... então essas pessoas provavelmente conseguiram fazer o mesmo), ... mas tenho certeza de que não estou lidar com pessoas profissionais, honestas e honradas.
Parte-se de um principio de que toda a falta de profissionalismo e palavra e quebra do contarto a quantia ja paga deveria ser reembolsada no total, mas a custa das manobras e falta de etica nao tenho o meu dinheiro nem o projeto completo como referido no contrato.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Dr Jose Neves ThD