Decoração Casa e Jardim
2 VidaXL 84.2
3 Gato Preto 79.5
ProduceShop30.4
MBK Fincom SA

ProduceShop - Pedido cancelado por falta de stock e dinheiro nao devolvido

João Bernardo Henriques
João Henriques apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024 (editada a 18 de janeiro 2024)
E tão vergonhoso que disseram que iam entrar em contaco comigo a 5 dias atras e nada, alerta a todos os compradores que isso é uma farça fiquei a arder 256€ .

Fiz uma compra no passado dia 8-1-2024 com o valor de 256,45€ acotece que passados 2 dias recebi uma menssagem que a encomenda foi cancelada devido a um problema de stock relacionado com a diferença de stock fisico e digital, mas acontece que até hoje dia 12-1-2024 nao recebi qualquer email da situação de rembolso, nao consigo falar com ninguem, pois nao tem sequer apoio ao cliente, e continuo a receber emails constantes para finalizar uma compra identica e quando vou ao site o artigo que escolhi diz que tem stock. Começo a ter serias duvidas que são tentativas de burla. Proximo passo caso nao seja contactado vai ser, relatar a deco proteste e livro de reclamações.
N encomenda 724001722

Ainda enviei um email para customer(arroba)produceshop.pt que me foi devolvido pelo outlook.

Disseram que iriam entrar em contacto comigo até hoje nada, cada dia que passa mais desiludido.

MBK Fincom SA - 1000-260 Lisboa PT 980692342
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
João Bernardo Henriques
João Henriques avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Não senti confiança na marca nem gostei das reclamações que li. Não volto a comprar