Decoração Casa e Jardim

ProduceShop - Reclamação

Ana Sofia dos Santos Tavares
Ana Tavares apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Encomendei um sofá em Novembro que nunca recebi ,quando pedi o reembolso recebi um e-mail que seria devolvido o dilheiro em 10 dias ,já passou 15 e não recebi e mando e-mail todos os dias e nem resposta me dão
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
25 de janeiro 2024
Estou a enviar e-mail todos os dias e sinto que a partir do momento que me enviaram um e-mail a dizer que procederam ao pagamento tem mais de um mês,nunca mais responderam ao email,e são bastantes pois envio todos os dias ,fui roubada de 199 euros
8 de fevereiro 2024
Ainda não me responderam aos e-mails e não me devolveram o dilheiro ,produce shop manda me emails com promoções de produtos mas não me respondem para me devolver o dilheiro.
Ana Sofia dos Santos Tavares
Ana Tavares avaliou a marca
12 de abril 2024

Comprei um sofá ficaram com o dilheiro e nunca enviaram .ignoraram todos os emails depois de me mandarem um e-mail a dizer que a devolução foi feita ,nunca recebi.