Decoração Casa e Jardim
ProduceShop30.4
MBK Fincom SA

ProduceShop - Sem informação sobre a minha encomenda

Ana Anacleto apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024 (editada a 22 de janeiro 2024)
Fiz a encomenda de uma passadeira no passado dia 30 de Dezembro e paguei a mesma por transferência bancária, que ficou efectivada uns dias depois.
Após apresentação de comprovativo de pagamento confirmou-me o Centro de Apoio ao cliente que a encomenda seria expedida no dia 08 de Janeiro e levaria 5 dias úteis a chegar.
Quando questionei ontem que achava estranho ainda não ter recebido qualquer notificação de qualquer transportadora ou mesmo da Produceshop começou o silêncio da parte desta empresa.
Fica a sensação que não estamos a lidar com um vendedor idóneo!
Fico a aguardar informação sobre onde pára a minha encomenda ou quando é suposto ser-me entregue. Em alternativa que me devolvam o dinheiro! Ficar sem qualquer resposta por parte do centro de apoio ao cliente após várias tentativas de contacto é que não pode ser a solução!!!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
22 de janeiro 2024
Update a 19/01:
Depois de verem o meu ultimo update decidiram contactar-me telefonicamente pedindo desculpa e dizendo que o processo de envio da encomenda seria tratado de imediato e que receberia um email no dia seguinte a confirmar a expedicao do produto (coisa que ja me tinha sido prometida uma semana antes...).
Recebi efectivamente no dia seguinte a este telefonema um email mas dizendo que afinal tinham percebido que o produto estava esgotado (!!) e que procederiam ao reembolso do meu dinheiro, enviando, nessa mesma mensagem, um link para eu accionar esse reembolso, link esse que (pasme-se!) nao funcionava!
Depois de os avisar disto mesmo (e tendo perdido duas semanas ate perceberem que afinal estavam a vender produtos que nao tinham disponiveis!) la me pedem nome e IBAN para procedrem ao reembolso, o que efectivamente foi rapido e chegou a conta no dia seguinte (unico ponto positivo desta historia toda).

Conclusao: nao voltarei a comprar neste site...

________________________________________

Update a 12/01: recebi email a dizer que durante o dia me ligariam com um ponto de situação mas é claro que tal não aconteceu!
Acho francamente inúteis as respostas standard que o vendedor aqui coloca a dizendo que a opinião dos clientes é muito importante pedindo o favor de entrar em contacto com a empresa quando o único contacto possível é por email ao qual não respondem ou, se respondem, é com ações prometidas que depois não se concretizam!
Esperarei até ao próximo dia 15/01 por um ponto de situação claro sobre a entrega da minha encomenda!
Se tal não acontecer, vou reportar a situação às autoridades competentes!
Ana Anacleto avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Deixo um apelo sincero a Produceshop para nao publicitar produtos no seu site como disponieveis sem primeiro confirmar que efectivamente os tem em stock. Outro ponto a melhorar e a rapidez na comunicacao com as pessoas que entram em contactp convosco via email (unica forma possivel) e nao esperar que o cliente, no desespero, tenha de vir fazer uma queixa num site publico para efectivamente tomarem alguma accao! Conclusao: nao voltarei a comprar neste site...