Proposta Positiva
Proposta Positiva - Consultoria Financeira Unipessoal Lda

Proposta Positiva - Falsa , enganou-me

LUIS FILIPE OLIVEIRA RESENDE
LUIS RESENDE apresentou a reclamação
15 de setembro 2016 (editada a 10 de janeiro 2020)
Fui enganado pela Senhora Sandra Leal que prometeu-me fazer uma transferência para eu adquirir uma viatura para começar uma empresa de transportes! Para isso a senhora pediu-me um bem para dar como garantia e eu dei como garantia uma habitação que obtive como herança! Ao fim ao cabo a senhora em questão não fez a transferência e ainda ficou com o bem de garantia! Com isto perdi o trabalho, a entrada da viatura e ainda o bem! O bem só o recuperei porque tive que pedir ajuda a um investidor sério e tornar a fazer uma hipoteca para conseguir pagar a esta senhora! Ao todo paguei a ela 12500 euros, perdendo o trabalho e a viatura em questão! A minha vida teve que dar uma enorme volta, onde tive que desistir da empresa, da viatura e perdendo com isto tudo cerca de 60000 euros! Isto não se faz a quem é sério!
Data de ocorrência: 15 de setembro 2016
LUIS RESENDE
7 de dezembro 2016
Isto é incrível, não me respondem nem fazem nada! Será que ela paga a toda a gente e fica impune ?
LUIS FILIPE OLIVEIRA RESENDE
LUIS RESENDE avaliou a marca
27 de fevereiro 2018

É tudo uma treta!! Vou ter de recorrer ao meio mais rápido

Bom dia, pode me indica o contacto do investidor que ajudou o senhor?preciso muito.obrigada

5 de novembro 2018

Pode ligar para 910911859