Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Atraso de vencimento

Luisa Raquel Costa Miranda
Luisa Miranda apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fui despedida sem aviso prévio e depois de reclamar lá me foi enviado por email com a data de término a dia 18 de março de 2024.
Depois de assinar todos os documentos e até à data não recebi os valores devidos, sendo que todos os colaboradores já receberam. Não existe um único número da Prosegur que me atenda, email que me responda. O responsável da delegação de Gaia diz sempre que já reportou aos RH e que está à espera de resposta, assim como eu, que ninguém me responde aos emails.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
28 de março 2024
2 de abril 2024
Agradecemos a sua reclamação que sendo uma questão relacionada com a relação laboral não será este o meio para apresentar as suas questões, devendo utilizar as ferramentas que a Prosegur disponibiliza para a comunicação e colocação de dúvidas e pedidos de esclarecimento.
Aproveitamos para esclarecer que a Prosegur está, como sempre esteve, disponível para esclarecer todas as dúvidas que V.Exa., possa ter, bastando para o efeito, dirigir-se ao respetivo departamento, nas instalações da Prosegur.
Serviço de Apoio ao Cliente
Luisa Raquel Costa Miranda
Luisa Miranda avaliou a marca
4 de abril 2024

Empresa muito fraca para trabalhar.