Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
85.7
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Mau atendimento por funcionários da prosegur

Em tratamento
mario alberto espiga de macedo mario Macedo
mario Macedo apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Dia 20 fui para o aeroporto de Faro para fazer uma viagem Far- Porto - ryanair- FR5487 - lugar prioritário dado que tinha ma fratura do braço esquero, que estava com uma tala gessada.
~- no controlo de bagagem, foi-me comunicado pelo V. Funcionário, que devria tirar o caso sport, pois tinha mobilidade muito reduzida. Não tive qualquer apoio do funcionario. de seguida e sempre com modos autoritários, caso contrário não era autorizado a voar. Co imeso custo dored lá tirei a tala. para na torre de controloe sem apitar. e o V. funcionário diz agora tem de tirar os sapatos!!!1!! e já com ar de gozo. assim fiz e voltei a tentar vestir-me sem qualquer ajuda, perqnte o meu pedido de apoio, foi -me comunicado que as suas obrigações era de vigilâcia e controlo.
quando pedi que me chamassem um responsável, foi-me dito para ir as site da Prossegur.

É esta a minha reclamação sobre os modos pouco humanos que os V. agentes usam na sua ação de vigilância. Aliá não e a primeira vez que em FAR sou sugeito a uma pseudo outoritarismo, e mau humanismo cmo tratam os passageiros que lhe pagam os ordenados.

claaro que aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Prosegur
23 de abril 2024
mario alberto espiga de macedo mario Macedo
mario Macedo está a aguardar o tratamento da reclamação