Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Má conduta seguranças

Em tratamento
Beatriz Magalhães
Beatriz Magalhães apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No dia 17 de Abril de 2024 dirigi-me às urgências de ubstetricia do hospital Eduardo Santos silva. Na triagem da especialidade fui encaminhada para as admissões do hospital novamente para efectivar uma consulta no âmbito de urgência num outro pólo
do hospital. Ao sair do pólo principal por volta das 7h da manhã, uma segurança do sexo feminino e um segurança do sexo masculino reclamaram por ter acompanhante e falaram como se eu e o meu parceiro tivéssemos cometido uma ilegalidade. Note-se que nas urgências de obstetrícia a gestante (eu) tem direito a acompanhante e o meu parceiro tinha a pulseira correspondente colocada. Eu tinha uma pulseira verde apenas para simbolizar que tinha passado na triagem, uma vez que no meu caso teria de me dirigir ao outro pólo do hospital.
De seguida, dirigi-me novamente à fila das admissões como expliquei. Nisto, o mesmo segurança vem ter comigo e acusa-me de abandono da consulta. Eu expliquei que tinha passado na triagem e que tinha de me dirigir a outro pólo. Repare-se que não só eu não saí imediatamente do hospital como tinha na mão um papel passado pela médica da especialidade. Após explicar a situação e enquanto a secretaria do hospital está a efectivar a minha consulta no outro pólo, um terceiro segurança vem com a etiqueta com os meus dados pessoais que estava colada na pulseira da triagem e coloca a mesma junto à profissional da secretaria, isto sem tirar os olhos de mim e claramente com um ar arrogante, mais uma vez a julgar-me como se tivesse cometido uma ilegalidade.
Toda a situação foi impensável e com uma falta de profissionalismo tremenda, especialmente para quem está colocado numa instituição de saúde. Como estes profissionais foram contratados não consigo compreender. De notar que estava numa situação de emergência médica, ainda para mais no contexto de obstetrícia com risco muito provável de perda do feto.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Prosegur
17 de abril 2024
Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.
Beatriz Magalhães
Beatriz Magalhães está a aguardar o tratamento da reclamação
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.