Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Prestar mais atenção ao cidadão comum que usa as caixas atm

Orlando Matos
Orlando Matos apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
No dia 5 de Outubro, pelas 09:45h da manhã, estava na caixa ATM da Junta de Freguesia de Perelhal a fazer várias operações de multibanco, quando de um momento para o outro a caixa fica indisponivel.
O cartão sai na ranhura e fiquei sem poder continuar com os meus pagamentos.
Quando me virei verifiquei que estava um veiculo da Prosegur,nº 97838 e tinha sido um individuo que entrou na caixa ATM e desligou o serviço para que podesse abastecer a maquina sem que deixasse que eu acabasse as operações,
Estive 15 minutos á espera paar poder voltar aos meus pagamentos.
Isto demonstra uma falta de respeito tal de que não é admissivel para uma empresa como a Prosegur. Esperava um pouco mais de respeito pelo cidadão comum.

Quando confrontei o colaborador que saiu do interiorda caixa ATM sobre esta falta de respeito, respondeu-me tal simples como ..." eu estou a trabalhar"...eu tambem estava a trabalhar, e com alguma pressa.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
7 de outubro 2018
11 de outubro 2018
Reposta enviada directamente ao reclamante!