Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Tratamento de clientes

João Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Pelas 10h00m deste dia pedi à segurança da Prosegur da Loja do Cidadão a chave do WC para deficientes em frente (tenho uma deficiência de 86%, emboré me desloque normalmente). Fui informado que me devia dirigir a segurança do hipermercado. Assim fiz e a segurança da Prosegur do hipermercado informou que a chave do citado WC estava com o “chefe”. Chamado este, demorou 10 a 15 m, a chegar. Chamada a atenção para o atraso mostrou-se grosseiro. Inquirido pela sua identidade, recusou dá-la virando a placa de identificação que tinha pendurada ao pescoço para a ocultar e dizendo que só a daria ás autoridades. Não conseguiu abrir a citada casa de banho nem com a ajuda de outro colega entretanto chamado, obrigando ao uso de WC’s comuns, não adaptamos as minhas necessidades
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
25 de janeiro 2024
19 de fevereiro 2024

Agradecemos a sua reclamação mas informamos que a Prosegur Companhia de Segurança Lda., não presta serviço nas lojas de cidadão na zona de Lisboa.

Serviço de Apoio ao Cliente