Prosegur
Prosegur Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Tratamento grosseiro e hostil

Resolvida
Tania Fernandes
Tania Fernandes apresentou a reclamação
28 de março 2018

Bom dia,hoje como habitualmente dirigi-me ao aeroporto de Lisboa com o propósito de vir trabalhar e ao chegar ao posto de segurança da prossegur nas partidas de forma a puder entrar,fui envolvida numa situação lamentável por parte de uma das vossas colaboradoras... Ao passar pelo detetor de metais,disse bom dia como de costume mas apitei e a colaboradora em questão veio me revistar,e quando ela já se encontrava a fazer a revista nos pés,eu simplesmente apertei o cinto e ela disse-me que tinha que manter os braços abertos ,e eu respondi-lhe:”Está bem ,mas você já está no final da revista”... e ela usurpando do poder que possui olha pra mim e disse:” Vou começar a revista novamente “... e de facto começou,como não poderia fazer nada limitei-me a levantar os braços e a submeter-me a esse absurdo.. no final uma outra colega que estava cansada mas pela patente que tinha no ombro disse :”Colega ,a próxima vez que isso acontecer você será chamada a psp “ . E eu nada disse.
Em primeiro lugar não somos colegas,e em segundo acho lamentável uma situação desta pois no fundo nos dirigimos todos ao aeroporto de Lisboa pelo mesmo motivo(trabalhar) e não havia necessidade do uso de tanta hostilidade por parte dos vossos funcionários pois o facto de eu apertar o cinto não justifica tamanha agressividade... e não é a primeira vez que os vossos colaboradores têm atitudes que muito deixam a desejar,e pra não falar que não conseguem agir todos da mesma maneira como geralmente é a base de qualquer empresa.. enquanto as colaboradoras em questão criaram um problema com um simples apertar de cinto quando já estava a ser revistado o último pé,outras não fazem questão de visualizar o cartão ou até mesmo fazem um revista detalhada ...

Data de ocorrência: 28 de março 2018
Prosegur
28 de março 2018
Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.
Prosegur
2 de maio 2018
Esta recalamção foi respondido directamente à Reclamante.
De refirmar que os procedimentos instituidos e firmemente cumpridos pela Colaboradora da Prosegur, são regulamentados pela entidade ANAC.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
29 de março 2018

Acredite que tendo feito essa gracinha com um segurança num aeroporto como Londres ou NY, não tinham sido tão simpáticos.