Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Tratamento grosseiro e hostil

Tania Fernandes
Tania Fernandes apresentou a reclamação
28 de março 2018

Bom dia,hoje como habitualmente dirigi-me ao aeroporto de Lisboa com o propósito de vir trabalhar e ao chegar ao posto de segurança da prossegur nas partidas de forma a puder entrar,fui envolvida numa situação lamentável por parte de uma das vossas colaboradoras... Ao passar pelo detetor de metais,disse bom dia como de costume mas apitei e a colaboradora em questão veio me revistar,e quando ela já se encontrava a fazer a revista nos pés,eu simplesmente apertei o cinto e ela disse-me que tinha que manter os braços abertos ,e eu respondi-lhe:”Está bem ,mas você já está no final da revista”... e ela usurpando do poder que possui olha pra mim e disse:” Vou começar a revista novamente “... e de facto começou,como não poderia fazer nada limitei-me a levantar os braços e a submeter-me a esse absurdo.. no final uma outra colega que estava cansada mas pela patente que tinha no ombro disse :”Colega ,a próxima vez que isso acontecer você será chamada a psp “ . E eu nada disse.
Em primeiro lugar não somos colegas,e em segundo acho lamentável uma situação desta pois no fundo nos dirigimos todos ao aeroporto de Lisboa pelo mesmo motivo(trabalhar) e não havia necessidade do uso de tanta hostilidade por parte dos vossos funcionários pois o facto de eu apertar o cinto não justifica tamanha agressividade... e não é a primeira vez que os vossos colaboradores têm atitudes que muito deixam a desejar,e pra não falar que não conseguem agir todos da mesma maneira como geralmente é a base de qualquer empresa.. enquanto as colaboradoras em questão criaram um problema com um simples apertar de cinto quando já estava a ser revistado o último pé,outras não fazem questão de visualizar o cartão ou até mesmo fazem um revista detalhada ...

Data de ocorrência: 28 de março 2018
28 de março 2018
2 de maio 2018
Esta recalamção foi respondido directamente à Reclamante.
De refirmar que os procedimentos instituidos e firmemente cumpridos pela Colaboradora da Prosegur, são regulamentados pela entidade ANAC.
29 de março 2018

Acredite que tendo feito essa gracinha com um segurança num aeroporto como Londres ou NY, não tinham sido tão simpáticos.