Prosegur Marca Recomendada
86.5
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Viatura danificada

Andre Felix Silva
Andre Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Boa tarde sou funcionário do parque por excesso de velocidade no parque no dia 22 de maio coisa que nunca o fiz e muito menos com a viatura em questão visto ter adquirido outra fiz o pedido ao sr segurança que me abrisse a cancela para que pudesse sair e ir a portaria para resolver a questão coisa que me foi negado e fui obrigado a fazer marcha atrás com viaturas por trás de mim acabei por embater numa placa amarela que me danificou a viatura e fui obrigado chamar as autoridades pois me negado o livro de reclamações gostaria que fosse tomadas responsabilidades pela minha viatura pois não há nenhum procedimento que eu tenha que fazer marcha re podendo ter sido facultado a entrada e sai da da viatura assim ter evitado os estragos da mesma .

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
3 de junho 2019
Andre Silva
3 de junho 2019
Sim estou totalmente de acordo e posso vos indicar que foi no parque industrial da autoeuropa coisa que não mencionei na reclamação e hora que foi as 15,10 vou também comuniquei a minha empresa que vai abrir um inquérito afim de apurar responsabilidades sobre o sucedido e de provarem de acordo a regras do parque o excesso de velocidade infração que nunca cometi e de pedirem as filmagens da situação de ontem onde eu faço sinal para dar a volta para poder sair em segurança é o Sr segurança obriga me a fazer marcha re com viaturas por trás da minha
28 de junho 2019
Resposta enviada diretamente ao reclamante.

Faz marcha atrás, vai bater numa placa e acha que a culpa é de quem? Da placa ?

Não não é da placa amigo a questão é o porque ter uma cancela a sua frente e ter 2 viaturas atrás de si e de haver o censo de abrir a cancela afim de voltar a sair em segurança da próxima vez que acontecer uma situação desta pode ter a certeza que marcha atrás não faço apenas limito me a desligar a viatura e sair mesmo ficado no caminho