Prosegur

Companhia de Segurança, Lda.

Junho 2020

Segurança e Vigilância

Telefone: 707 28 29 30

Av. Infante D. Henrique 326

geral@prosegur.com

Prosegur - Viatura danificada

Andre Silva apresentou a reclamação

Boa tarde sou funcionário do parque por excesso de velocidade no parque no dia 22 de maio coisa que nunca o fiz e muito menos com a viatura em questão visto ter adquirido outra fiz o pedido ao sr segurança que me abrisse a cancela para que pudesse sair e ir a portaria para resolver a questão coisa que me foi negado e fui obrigado a fazer marcha atrás com viaturas por trás de mim acabei por embater numa placa amarela que me danificou a viatura e fui obrigado chamar as autoridades pois me negado o livro de reclamações gostaria que fosse tomadas responsabilidades pela minha viatura pois não há nenhum procedimento que eu tenha que fazer marcha re podendo ter sido facultado a entrada e sai da da viatura assim ter evitado os estragos da mesma .

03 Jun2019
Prosegur adicionou uma resposta

Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.

03 Jun2019
Andre Silva adicionou uma resposta

Sim estou totalmente de acordo e posso vos indicar que foi no parque industrial da autoeuropa coisa que não mencionei na reclamação e hora que foi as 15,10 vou também comuniquei a minha empresa que vai abrir um inquérito afim de apurar responsabilidades sobre o sucedido e de provarem de acordo a regras do parque o excesso de velocidade infração que nunca cometi e de pedirem as filmagens da situação de ontem onde eu faço sinal para dar a volta para poder sair em segurança é o Sr segurança obriga me a fazer marcha re com viaturas por trás da minha

28 Jun2019
Prosegur adicionou uma resposta

Resposta enviada diretamente ao reclamante.

28 Jun2019
Prosegur alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Carlos.'

Carlos

Faz marcha atrás, vai bater numa placa e acha que a culpa é de quem? Da placa ?

'.Ver perfil de Andre Felix Silva.'

Andre Felix Silva Autor

Não não é da placa amigo a questão é o porque ter uma cancela a sua frente e ter 2 viaturas atrás de si e de haver o censo de abrir a cancela afim de voltar a sair em segurança da próxima vez que acontecer uma situação desta pode ter a certeza que marcha atrás não faço apenas limito me a desligar a viatura e sair mesmo ficado no caminho