11.4
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Acidente

Diana rodrigues fontes pereira
Diana pereira apresentou a reclamação
27 de novembro 2018
Hoje tive um acidente de carro onde nenhum dos envolvidos se quis dar como culpado. Assim que sai do carro liguei para o 112 qual o meu espanto quando me passaram as chamadas para 3 sítios diferentes, o último foi para a 21 esquadra(campolide) onde pedi para alguém se deslocar até ao local onde me informaram que teria que ligar para o comando metropolitano de Lisboa mas caso se deslocassem ao local iríamos ser ambos autuados pela provocação de trânsito.
Gostaria de saber sem medidas e sem o auto da polícia como vou resolver o problema. Nunca tinha ouvido tal coisa na minha vida, a polícia a recusar-se ir tomar ocorrência de um acidente???
Data de ocorrência: 27 de novembro 2018

Isto é a pura chantagem já muito antiga da PSP para evitarem se deslocarem ao local e tomarem conta da ocorrência.

"querem Policia são ambos autuados"

Comunique o caso ao IGAI e ao MP e porque não à imprensa, uma CMTV por exemplo!!!

Corrupção total

Muito fácil, vou supor que têm carta de condução para conduzir e como tal, se fosse conhecedor do código da estrada!!! Sabia que a polícia não declara culpados e que apenas faz o croqui! As pessoas podem tirar foto do acidente e enviar para as seguradoras!!! Acho bem que sejam levantadas multas, para condutores como eu não ficarem na rua parado ao sol várias horas!!!
Para aprender mais de condução, pode sempre contactar o IMTT ou escola de condução da sua área! Vão ver que o que alguns chama de corrupção ( Manuel Gonçalves), é na realidade estupidez de alguns!!!