11.4
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt

PSP - Extravio de uso e porte de armas

nelson alexandre pereira
nelson pereira apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

no dia 27 de julho de 2012 desloquei-me a divisão de armas e explosivos da psp de setubal a titulo de renovação de meu uso e porte de armas classe D decorrida a renovação procedi ao pagamento na tesouraria da psp a quantia de 37.15 euros.posteriormente recebi no dia 19 set 2012 a notificação de deferimento do NLP nº114902//201-1 para efectuar o pagamento de 37.15 euros pagamento esse que foi efectuado no dia 26 de set de 2012 passado dois meses apos o pagamento entrei em contacto telefónico com a divisão de armas da psp de setubal onde alertei para o facto de ainda não ter recebido o documento pelo qual fiz os pagamentos devidos . os mesmos me informaram que já haviam expedido o documento pelos ctt com o nº de registo ra087458485pt ,o qual pesquisei junto dos ctt e a informação obtida foi a que o mesmo so tem registo da aceitação no dia 11 de outubro de 2012 deduzindo assim que o registo extraviou no circuito dos correios e ate a data ainda não me chegou a mao .toda esta informação foi enviada por carta registada para a psp no dia 04-12-2012 e não obtive resposta no dia 15-04-2013 desloquei-me a psp novamente e apresentei todo o sucedido novamente e passado algum tempo entraram em contacto telefónico comigo onde me foi dito para reclamar junto dos ctt. ora eu tratei de tudo na psp paguei tudo o que foi me pedido para a renovacao do uso e porte de armas no qual o processo não ficou concluído da parte da psp pois no meu entender o processo estaria concluído quando tivesse o uso e porte na minha posse não me cabe a min reclamar nos ctt visto tudo isso a cada 90 dias tenho de me deslocar a psp a setubal para ser colocado mais um carimbo de renovação valido por mais 90 dias pois distancia da minha residência santiago do cacem a setubal não e propriamente ali no virar da esquina isto tudo acarreta custo tudo isto por um serviço que não foi prestado na totalidade e que o único prejudicado sou eu ,a unica coisa que eu exijo e a emissão da 2ª via do documento sem mais prejuízo para min

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013