Performance da Marca
11.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,7%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
9,5%
Média das Avaliações
29,1%
Taxa de Retenção de Clientes
30,4%
Polícia de Segurança Pública
  • 218111000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo da Penha de França, 1 Lisboa
  • contacto@psp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PSP - Fui agredida física e psicologicamente na esquadra da pontinha

Sem resolução
CC
CC apresentou a reclamação
9 de novembro 2020 (editada a 23 de março 2021)
Alguns anos atrás fui algemada com as mãos atrás das costas e arrastada para a esquadra da Pontinha onde me mantiveram algemada com as algemas e mãos presas atrás de um sofá de um lugar que então lá tinham. Agrediram-me psicologicamente, deitaram-me agua fria para cima do corpo e um gás para os olhos (fiquei com lágrimas, ardor, sem poder abrir os olhos). Após cerca de 6 horas deixaram-me ir embora sob ameaças, após mexerem em tudo o que tinha na minha mala, de me maltratarem tanto física como psicologicamente. Fizeram falsas e graves acusações sobre mim, além disso. Além disso também, deixaram-me em muito mau estado, cheia de nódoas negras nos braços que se mantiveram por mais de uma semana.

O Sr. Agente responsável na altura era o Chefe Silva, li na identificação que se apresentava na sua indumentária antes de vir de lá.
Não podendo dirigir-me à esquadra da Pontinha para realizar uma queixa sobre essa mesma esquadra, desorientada, doída e magoada como o que me tinha acontecido, liguei à esquadra de Carnide e contei o que havia acontecido.
O que sei é que, como se não bastasse, agentes da esquadra da Pontinha apresentaram várias queixas crime sobre mim no Tribunal de Loures. Segundo esses agentes, eu os tinha agredido....A multa que acabei por ter de pagar devido a estas queixas falsas, foi de quase 1700 euros. Tal como a advogada que me representou disse, contam as palavras da autoridade e não a minha, a verdade não.




Os meus braços ficaram todos negros.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.