11.2

PSP - Operação stop na avenida da ponte 25 abril , 14 e 15 de abril

Ana Patrício Ciuro
Ana Ciuro apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Hoje 15 de Abril, mais uma operação Stop na avenida da ponte 25 de Abril - Lisboa..sinto-me revoltada e com vergonha deste país, da sua desorganização, pelos visto um documento da ordem dos enfermeiros e mais 2 das instituições onde exerço funções não valem nada!
Ao voltar de mais um turno da Sns24 deparo-me com mais uma operação stop, obrigando -me a chegar atrasada ao Hgo, quando estou a prestar cuidados na linha da frente da pandemia a doentes com Sars-Cov-2. Da minha saída de Lisboa as 15h e com entrada as 16h na margem sul, demora-se mais de 2 horas neste percurso, não havendo sido criadas medidas para os profissionais de saúde ou de segurança, como uma faixa de rodagem específica para assegurar a continuidade e segurança desses cuidados, pois a operação stop existe devido à pandemia, pois , eu sou uma profissional essencial ao combate da pandemia , e como tal venho aqui manifestar o meu desagrado e denunciar esta situação que tem sido recorrente nestes últimos 2 dias, eu e outros colegas na mesma situação dia 14 e 15.
Peço de forma encarecida que as autoridades competentes tomem uma medida de forma a minimizar estas situações.
Enfa. Ana Patricio Ciuro ( C.O -11406)
Data de ocorrência: 15 de abril 2020