11.4

PSP - Poluição sonora de um bar

José Pereira Reis
José Reis apresentou a reclamação
10 de agosto 2019
Boa Tarde, venho por este meio referir uma reclamação de um Bar que está situado na Av. 25 de Abril em Valongo, no Centro Comercial Vivaldi. O assunto é o seguinte... O ex "Bar 80's" que recentemente mudou o nome para "80s" está no meu prédio por baixo da minha entrada que está a provocar danos psicológicos a quem mora no prédio, com estes seguintes barulhos...
Música alta até madrugada fora, pessoas gritando e falando sentadas nas escadas durante a noite toda, não param de rastejar com as cadeiras dentro do estabelecimento a noite toda, mau funcionamento no fuso horário, em vez de fecharem das 22h00 até ás 02h00 ficam abertos até de manhã ás 7h00 da manhã de Segunda a Domingo, sujam as ruas com beatas para o chão, fazem rally com os carros para acordar as pessoas durante as 04h00 e 05h00 da noite. Este Bar, esteve ordem de despejo em Agosto de 2016 e decidiu abrir pós 3 Anos em Agosto de 2019, sem saber as causas. O barulho que se houve no prédio se faz sentir da garagem até ao 9º Andar. O Bar quando estava fechado estes 3 Anos, tinha um papel na porta sobre ordem de despejo pelo advogado e pelo tribunal por fazerem muito barulho. Mas infelizmente parece que o dono deste bar decidiu reaparecer e abrir o bar de forma "ilegal" e sem ter de dar explicações aos moradores do prédio.
O nosso condomínio "Cosmolog" não faz nada relativamente aos problemas do nosso prédio, o que se facilita é receber o seguro anualmente e mensalmente os condóminos sem se quer dar uso para o bem das pessoas aqui no prédio. Espero sinceramente que façam os possíveis para fecharem este bar novamente. Obrigado.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
José Pereira Reis
José Reis avaliou a marca
22 de dezembro 2019

A PSP devia ter vergonha neste pais, fazem greves e ainda querem mais, mas o serviço deles continua a ser prejudicado pelo governo que temos em portugal que é uma VERGONHA!!! para todos nós em geral. Obrigado.