11.4
  • contacto@psp.pt

PSP - Reclamação

Isabel Ferreira
Isabel Ferreira apresentou a reclamação
16 de maio 2020 (editada a 18 de maio 2020)
Boa tarde!
Venho por este meio, e visto não saber mais como o fazer, expor a seguinte situação: desde que entramos em estado de calamidade que, na rua onde resido, um edificio exatamente igual à minha habitação ,denominada por igreja comunhão espírita cristã tem vindo a efetuar reuniões com os seus crentes. Ora, visto serem uma média de 15 pessoas ou mais num espaço tão pequeno, tenho comunicado à PSP da área da residência ( baguim do monte) e das varias vezes que o fiz a resposta é sempre a mesma ( vamos enviar 1 carro patrulha) mas na realidade o que fazem é nada. Nunca enviaram carro patrulha nenhum para verificar absolutamente nada. Andamos nós profissionais de saúde a dar o litro pela população, à espera que as nossas forcas de segurança publica nos apoiem para que esta pandemia seja controlada, e afinal o distintivo serve apenas para para usar ao peito.
Não percebo como é possivel ignorarem todas as denuncias que fiz ate hoje.
Hoje dia 16 pelas 15:20 contactei a esquadra em questão para perceber o porquê da falta de interação dos mesmos. O agente que me atendeu afirmou que dia 12 maio haviam enviado um carro patrulha as 21:30, o que na realidade não foi verdade. Estive no meu terraço ate as 1 hrs de 13 de maio e ninguem apareceu. Quando foi confrontado com a realidade, visto ter testemunhas da situação e gravação das chamadas, o mesmo desligou me o telefone na cara.
É impressionante os agentes que temos a salvaguardar a nossa segurança pública.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Ver perfil de
16 de maio 2020

A PSP não actua ?

=====>>>> PORQUÊ ??? Têm medo dos Espíritos ?

Fez muito bem em descrever aqui essa inépcia.