PT Electronica - Reembolsos

Luis Baltazar
Luis Baltazar apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Soube agora da insolvência da empresa, como é possível uma empresa operar no mercado durante anos a burlar milhares e milhares de clientes, com queixas aqui no portal à DECO e à ASAE?
Entretanto e muito possivelmente irão abrir com outra designação e continuar a atividade criminosa.
Eu fui um dos "sortudos" que consegui ser reembolsado, isto depois de pedir uma certidão da empresa e saber a identidade da sócio gerente e ter ameaçado com uma queixa crime contra essa pessoa.
passados muitos meses consegui reaver o meu dinheiro (400€) mas não o que está estipulado na lei, em caso de incumprimento deveria ter sido devolvido em dobro.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
31 de janeiro 2024

Bom dia Sr. Luís
Pode por favor deixar aqui os dados da certidão da empresa e a identidade da sócio gerente?
Já submeti uma queixa, mas não tenho dados dos autores destes crimes, se possível, deixar ficar aqui os dados, agradecia.
João de Carvalho

Boa tarde Luís. Também agradecia que facultasse esses dados, afinal de contas parece ter sido dos poucos que foi reembolsado. Obrigado!

Também agradeço se puder facultar os dados, ou ao menos como obte-los. Desta forma talvez eu consiga reaver ao menos parte dos 700€ que esta empresa conseguiu.