PT Financiamento
PT Financiamento

PT Financiamento - Empréstimo enganoso

Ana
Ana apresentou a reclamação
13 de maio 2020 (editada a 21 de abril 2021)
Foi enganada em 1600€ pedi ajuda em 25000€ e foi enganada * PROIBIDO *://ptfinanciamento.com/
abri o esse link e foi aonde tudo começou
Primeiro pedir 295€ para abertura de processo
Depois mais 595 para activação de fundos e eu paguei pq precisava do dinheiro por último pediram 1395,€ para o seguro quando aí so paguei 400 e não paguei mais nada.
reclamei e nunca mais ninguém me respondeu.

Dizendo
Que era
Muito e Disseram que depois devilviam. Foi bem enganada os pagamentos era sempre para contas diferentes que vou expor aqui
Sob recomendação de seu emprestador FILIPE LUIS MOREIRA SANTOS

(PT-FINANCIAMENTO),nosso escritório de advocacia entrará em contato com você para assinar um contrato de empréstimo de 25.000,00€ e autorizar seu banco a transferir fundos para sua conta bancária.

Seu pedido de empréstimo foi aceito pela nossa empresa Online e será aprovado pelo gerente da agência após assinar o contrato de empréstimo

Nós te enviar agora por digitalizar o contrato que você necessidade assinado.

Para a assinatura do contrato você deve imprimiu o documento do computador,assinado e você nos enviado novamente digitalizado por e-mail, seguido de comprovativo de pagamento dos custos de legalização do contrato.

Você deve assinado o contrato e fazer pagamento do um valor do 250,00€ para a legalização e aprovação do contrato antes o depósito de 25.000,00€ para sua conta bancária, então nosso banco vai você enviado a comprovativo da transferência e a ordem de retirada dos fundos ao vosso banco após a confirmação do contrato assinado e do comprovante de transferência dos custos de legalização do contrato.

Não é possível deduzir o custo do contrato (250,00€) o valor que você quer emprestar (25.000,00€).

Em razões de segurança e para evitar perder o tempo,para fazer o pagamento de 250,00€ pelo transferência bancária.

Você deve assinado este documento e fazer depósito de taxa de legalização do contrato antes da transferência de 25.000,00€ na sua conta bancária.

Procedimento para o pagamento dos custos de legalização do contrato:

Em razões de segurança e para evitar perder o tempo,para fazer o pagamento de 250,00€ pelo transferência SEPA internacional ou Multibanco.

Para não perder o tempo tentar ir agora ao seu banco para fazer o depósito ou pode fazer onilne uma transferência SEPA internacional direto de 250,00€ para rapidamente ter fundos em sua conta bancária.

NIB: 0033 0000 4529 4759 6460 5

IBAN: PT50 0033 0000 4529 4759 6460 5

Nome do Banco: MILLENNIUM BCP

Titular da Conta: PAULA SILVA

País: PORTUGAL

Nós entre em contato com você agora para informar que temos um pequeno problema com o gerente geral do banco por que não enviamos papel da transferência de fundos para sua conta bancária.

Você deve saber que, por razões de segurança, o gerente do banco exige que você deposite a taxa do seguro total (1.250,00€) antes de enviar o código e papel, permitindo do leventar a transferência ao seu banco.

O código e papel de transferência será enviado a você 20 minutos após a confirmação do comprovante de transferência dos 450,00€ restantes.

Tente fazer essa transferência rapidamente agora para se beneficiar o código e do papel de transferência.

A transferência está sempre on-line; portanto, não perder tempo, tente transferir os 450,00€ agora para obter rapidamente seu código e o papel de transferência.

Sem o pagamento de 450,00€, nosso servidor on-line não poderá enviar seu comprovativo, portanto, faça um esforço para fazer a transferência rapidamente para obter seu comprovativo antes meio dia

Você deve fazer o pagamento mensal do empréstimo na conta do seu emprestador (BPI BANCO) mas você deve fazer o depósito de taxa do ativação (450,00€) nos dados da nossa empresa Geral,então você deve fazer uma transferência internacional SEPA do 450,00€.

Para fazer esta transferência, você deve ir ao seu banco para fazer a transferência internacional ou pode fazer uma transferência Online

IBAN: DE24 1001 1001 2628 7243 11

BIC : NTSBDEB1XXX

TITULAR DA CONTA: LILI MICHELE CHRISTIANE

NOME DO BANCO: N26

Endereço do banco: Klosterstraße 62, 10179 Berlin

País: Alemanha

Estamos aguardando um comprovante de depósito de 450,00€ agora mesmo para que possamos enviar rapidamente o comprovativo para pode leventar seu dinheiro ao seu banco ainda hoje.

BAFISE BANCO entre em contato com você para informar que você precisa tentar transferir um valor de 25.000.00€ para sua conta bancária, mas nosso servidor on-line solicita um código e solicita que você pague 595.00€ para despesas do ativação de fundos para sua conta bancária agora.

Você deve assinar este documento de ativação dos fundos em sua conta bancária e efetuar imediatamente o pagamento de 595,00€ para enviarmos o código de transferência que permite transferir os 25.000,00€ para sua conta bancária agora.

Com certeza e para não perder tempo, você deve fazer uma transferência internacional SEPA Urgente.

Você deve fazer o pagamento mensal do empréstimo na conta do seu emprestador (BPI BANCO) mas você deve fazer o depósito de taxa do ativação (595,00€) nos dados da nossa empresa Geral,então você deve fazer uma transferência internacional SEPA do 595,00€.

Para fazer esta transferência, você deve ir ao seu banco para fazer a transferência SEPA internacional ou pode fazer uma transferência Online

IBAN: NL84BUNQ2042366145

BIC : BUNQNL2AXXX

TITULAR DA CONTA: VALÉRIE VARGAS

NOME DO BANCO: BUNQ

Endereço do banco: BV Naritaweg 131 - 133, 1043 BS Amsterdam

País: Holanda

O código de transferência on-line enviará 15 minutos após a confirmação do comprovante de pagamento da taxa de ativação.

Os fundos estarão disponíveis imediatamente em sua conta bancária após aprovação on-line da transferência com o código que será enviado automaticamente para o seu telefone.

Depois que sua transferência for aprovada on-line pelo nosso servidor com o código, você terá automaticamente o dinheiro disponível em sua conta bancária.

O que dizemos é urgente.

se você realmente precisar do empréstimo do 25.000,00€, tente-nos rapidamente fazer o pagamento da taxa de ativação e envie-nos o comprovante de pagamento da taxa de ativação.

Ele até creiam uma conta fingida no banco para parecer mais real!

banco@bafise-pt.com

lamasescritoriodocartorio@gmail.com

Agem todos em conjunto
Data de ocorrência: 13 de maio 2020

Não estranhou o português ser tão mau e tantas contas diferentes? Enfim.. espero que consiga resolver as coisas favoravelmente.

Ana Autor
14 de maio 2020