14.9
1 Skydive Maia 73.9
2 Skydive Porto 66.7
3 GlobalSport 57.5
Queda Livre14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Silva Tavares 3 B
  • livre@quedalivre.pt

Queda Livre - 3 vouchers para saltos de paraquedas por reembolsar

Aguarda resposta
Joao apresentou a reclamação
3 de julho 2022 (editada a 23 de abril 2024)
Adquiri a esta entidade "Queda Livre" 3 vouchers por 437 euros para outros tantos saltos de paraquedas, em out21 que não puderam ser realizados em 31out21 (aniversário da minha mulher), por questões meteorológicas.
No inicio de jun22 tentei contatar a Queda Livre que pertence a um senhor Mário André Pardo, através da empresa Unipessoal Yes Fly, mas não obtive resposta do telemóvel, apenas, através do telefone fixo fui informado que esta empresa já não se encontrava naquele local e que existiam problemas na atividade tendo-me sido dado outro contacto deste Sr. Mário Pardo.
Com base nestes dados fiquei bastante preocupado e ainda mais quando confirmei na internet os comentários de tantos clientes enganados com a compra dos vouchers e as ausências de resposta tanto para executar os saltos como com os reembolsos, dizendo mesmo que se tratava de uma burla.
Através desses comentários fique com a ideia que foi a partir de out21 que as coisas descarrilaram e as queixas se foram avolumando até aos dias de hoje.
Como eu muita gente está descontente e a apresentar queixa crime contra quem nos está a levar dinheiro por um serviço que não mostrou capacidade de o prestar, tratando-se de uma burla.
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
18 de julho 2022
Esta semana irei avançar com a respetiva queixa junto das Autoridades uma vez que não existe vontade de a resolver a bem.
16 de agosto 2022
Queixa nas Autoridades realizada e a entidade QUEDA LIVRE não se dignou sequer a tentar encontrar uma solução.
Joao
Joao está a aguardar resolução da marca