Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
81.0
Handyman - Consultoria de Gestão, Lda
  • O Querido Obras nasceu em 2014 com a vontade de adaptar o conceito televisivo à realidade, realizando pequenas reparações e remodelações.

• Beloura Office Park, Edf. 3 - Piso 1
    2710-693 Sintra
  • qualidade@melom.pt

Querido Mudei a Casa Obras - Orçamento de obra

Filipe Semeano
Filipe Semeano apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
No passado dia 29 de Setembro, tivemos a visita na nossa habitação, de uma equipa da empresa em cima referida. O objectivo seria avaliar o tipo de obras necessárias para posteriormente ser apresentado o orçamento. Até ai tudo excelente.

Após algumas semanas, no dia 16 de Outubro resolvi perguntar se me podiam dar uma estimativa de prazo para termos alguma noção. Foi-me prontamente respondido pelo o responsável que estaria pronto no final do mês de Outubro. Ok, tudo bem, nada apontar.

Passou Outubro e no dia 7 de Novembro, voltei a colocar a questão para saber em que fase estava a simulação do orçamento. Não houve resposta da outra parte e até á data nenhuma justificação, tanto da parte do responsável como da empresa. Falta de profissionalismo gritante. Não só nos fizeram perder tempo (tivemos de usar dias de férias )como no entretanto poderíamos ter consultado outras empresas do ramo.

Empresa não recomendável
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
15 de novembro 2023
Estimado Cliente,

Para qualquer questão ou esclarecimento, pedimos que utilize o endereço de email do nosso departamento de Qualidade:
qualidade@melom.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Filipe Semeano
Filipe Semeano avaliou a marca
30 de novembro 2023

Marca não cofiável e com pouco profissionalismo. Cumprimentos