Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
...
Quinta do RêgoN/A
Quinta do Rêgo - Turismo em Espaço Rural, Lda.
  • 253738611
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Trav. do Rego, nº 214
    Campos, S. Martinho
    4830-107 Póvoa de Lanhoso
  • info@quinta-do-rego.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Quinta do Rêgo - Jantar de Passagem de Ano

Sem resolução
Andreia Sofia Ramos
Andreia Ramos apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Exposição/reclamação - Jantar de passagem de ano – Quinta do Rego

Venho pelo presente, apresentar reclamação ao serviço prestado pelos vossos préstimos na noite de passagem de ano. Pelo que foi possível observar até aos senhores a referida noite foi um caos, com imensas pessoas descontentes e a reclamar pelo serviço prestado, foi visível a toda a gente. Não fiz a reclamação no local, pois estava tudo revoltado e com os ânimos exaltados, mas faço agora o pedido de restituição do valor do mesmo.
Já se devem ter apercebido que muita coisa correu mal no geral, mas passo a descrever concretamente:
1.Primeira situação intolerável, foi o frio que se sentiu durante toda a noite, como é possível durante o jantar não se conseguir tirar o casaco, e estarmos completamente gelados. Para conseguir atenuar um pouco o frio, consegui embrulhar um cachecol nas pernas, mas mesmo assim não resultava. O que mais revolta é que andaram a noite toda com desculpas e soluções e nada resolveram. Inclusive foi solicitado á responsável que arranja-se uma solução para colmatar o frio, ao que nos foi respondido que estavam a providenciar aquecedores…até ao final do jantar nada foi feito. Depois foi-nos dito que estariam a mudar umas mesas para outro salão… a nossa mesa que estava mesmo em frente às escadas, iria ser contemplada com essa mudança, até ao final do jantar nada foi feito…
2. As entradas disponíveis não eram compatíveis com as descritas na ementa que disponibilizaram para vender o “programa”, falavam em amêijoas à bolhão pato e camarão salteado no forno o que até ao final do jantar ninguém as provou…questionada também a responsável, obtemos a resposta que as amêijoas se tinham estragado…e o camarão o que lhe aconteceu? Os poucos enchidos que existiam, estavam totalmente frios e na nossa mesa também faltava o pão de alho. “Venderam gato por lebre”. Mas muito sinceramente as restantes entradas que estavam disponíveis, estavam muito aquém de um jantar de passagem de ano…
3. Relativamente aos pratos principais, só tenho apontar que o feijão verde servido com o bacalhau vinha completamente frio. Ora no meio de tanto frio, foi um total desconsolo.
4. Outra situação e esta descreve a total desorganização que estava instalada, foi o facto de não haver sobremesas disponíveis para quem foi servido mais tarde com os pratos principais. Posso dizer que quando a nossa mesa se lavantou para as sobremesas, já não havia coisa alguma, apenas os restos das outras pessoas. Consegui comer de sobremesa duas rodelas de dióspiro e uma pêra bêbada, o meu marido já não teve direito a nenhuma sobremesa…de salientar que enquanto comíamos os “restos” das sobremesas os pratos da refeição de carne ainda continuavam em cima da mesa empilhados, está a imaginar e viram decerteza a total desorganização que por ali se estava a passar…
Café e digestivos também não tomámos, pois a confusão era tanta que as pessoas já não sabiam a quem pedir fosse o que fosse…
Com tanta desordem instalada, já nem houve motivação para qualquer tipo de divertimento.
Não sei nem me cabe a mim ajuizar o que realmente se passou, mas o que esperávamos ser uma noite memorável acabou por ser uma total desgraça, como toda a gente pode presenciar.
Posto isto, venho pedir e justamente que me seja restabelecido parte do valor pago (jantar), uma vez que nada se passou como estava previsto. Sentimo-nos enganados, com condições posso dizer desumanas (frio), e serviço não correspondente ao que anunciavam.
Outra situação, extra jantar e dito via telefone era que a quinta assegurava o transporte dos clientes da quinta para o hotel e vice versa…de facto havia esse serviço, mas tinha que ser pago pelos clientes…outro engano…

Sem mais assunto de momento, aguardo orientações da parte da gerência do espaço, para restabelecer o solicitado.

Com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Mais valia ter passado o ano em casa...