Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Quinta do RêgoN/A
Quinta do Rêgo - Turismo em Espaço Rural, Lda.
  • Trav. do Rego, nº 214
    Campos, S. Martinho
    4830-107 Póvoa de Lanhoso
  • info@quinta-do-rego.com

Quinta do Rêgo - Passagem de Ano: incumprimento ementa e serviço publicitado

Vera
Vera apresentou a reclamação
1 de janeiro 2018

Pagamos o que não tivemos, e tivemos o que não sonhávamos! Tudo muito mau! Não cumpriram a ementa publicitada no booking ( foi onde vi) e onde irei formalizar a minha QUEIXA...(foi tudo “caricato”: não serviram as wellcome drinks, entradas: nada de camarão, ou amêijoas. Arrogância de cobrar qualquer outra coisa q a pessoa quisesse em substituição e falta de humildade para aceitar a indignação dos clientes!!! Passamos o jantar TODO de casaco e fomos ate buscar mantas e casacos AOS CARROS, p colocar nas pernas enquanto tentávamos jantar; só nos safamos de levar com chuva por milagre, pois não choveu!) UMA VERGONHA,
Começamos por ser recebidos numa tenda montada numa eira, com mesas corridas, bancos de madeira à boa moda de casa de labrador. Entregaram-nos logo um cartão de consumo (!!!) Porque só podíamos consumir uma garrafa por casal. Bebidas grátis só água e sumos. Depois, a ementa divulgada não coincidiu com o serviço. Comida fria, ambiente gelado, devido as condições, da tenda (publicitado que seria num salão da quinta) e sobremesas expostas desde o início.
Para concluir, o responsável pela quinta não se mostrou minimamente humilde para assumir que errou, antes pelo contrário.
Muito mau. A não repetir.

Fui enganada e burlada! A única coisa que Ganhei foi uma gripe, graças ao frio que me obrigaram a passar! Irei participar oficialmente do que aconteceu nesta Quinta.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2018