Quinta das Riscas
Quinta das Riscas
54.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luís de Camões CCI 4415 - 2985-107
    Faias-Montijo
  • geral@quintadasriscas.pt

Quinta das Riscas - Não devolução do sinal

Aguarda resposta
Domingos Carvalho
Domingos Carvalho apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Eu iria casar na Quinta das Ricas em 2020, contudo com a pandemia do COVID e as limitações de lotação imposta deixou de ser exequível realizar o casamento neste espaço, visto termos previsto aproximadamente 450 convidados.

Face a estas limitações tivemos de escolher outro espaço, contudo já tínhamos adiantado 500 euros de sinal para a quinta e mais 5000euros. Ao adiantar este dinheiro o Senhor Ilídio Barbosa compromeuteu-se com alguns extra para o casamento.
Quando comunicamos, com bastante tempo de antecedência que iríamos fazer noutra quinta o Senhor Ilídio pediu compressão pelo difícil momento que as quinta estavam a passar, mas que podíamos estar descansado que iria pagar num prazo de 1 ano. E naturalmente nos compreendemos e acedemos ao pedido.
Após o tempo solicitado contiuamos sem nenhum contacto da quinta, e então decidimos irmos pessoalmente a quinta, o senhor Ilídio mais uma vez afirmou que iria pagar pedia só mais um pouco de tempo.
Após mais algum tempo fizemos vários contactos, ora recebemos uma resposta positiva ora diziam que não tinham que pagar nada e até eram rodes e diziam que nós escolhemos outro sítio e não tivemos consideração por eles.( alguém que conhece a quinta me diga como colocar 450 pessoas naquele espaço com limitações de 50% da lotação da quinta)
Uma das resposta foi a seguinte:
“ Olá amigo domingos obrigado pela confiança e espera espero mto em breve lhe devolver 5500€ que deram para reserva do vosso grande dia abraço breve ?”(07 de março de 2022) no Messenger do Facebook dada pelo Senhor Ilídio Barbosa
Até à data nem devolveram nem responderam as nossas tentativas de contacto.

Já passaram mais de 4 anos e continuam sem devolver o dinheiro que adiantamos, bem mais do que o sinal. Espero ter resposta da quinta. 5500 euros não é pouco dinheiro, que não devolvem quando nao tiveram nenhum gastos com o nosso casamento pois nos desmarcamos com mais de 6meses de antecedência.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Domingos Carvalho
Domingos Carvalho está a aguardar resposta da marca