Quinta das Riscas
Quinta das Riscas
54.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luís de Camões CCI 4415 - 2985-107
    Faias-Montijo
  • geral@quintadasriscas.pt

Quinta das Riscas - Alojamento

Patrícia Elisabete Martins Santos
Patrícia Santos apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Foi feito um pedido por escrito a solicitar a disponibilidade e preços para alojamento de 6 adultos e duas crianças para os dia 16 e 17 de julho. Depois de muita, muita insistência obtivemos um contacto telefónico por parte do responsável da Quinta a informar que a Quinta tinha disponibilidade para os dias pretendidos e que até podíamos usufruir da praia do Resort, dizendo inclusive que para nós até seria vantajoso ficarmos alojados no Resort da Quinta, uma vez que tínhamos um casamento no mesmo espaço, pois assim, não teríamos que andar de um lado para o outro. Deste modo, ficou combinado que no dia seguinte confirmava a nossa estadia.
Deste modo, no dia seguinte, logo de manhã contactei, novamente, o responsável para confirmar o nosso alojamento, mas NUNCA mais atendeu, nem devolveu as chamadas, sem sequer houve resposta às mensagens. Apenas, passados uns dias, quando mando uma mensagem a dizer que presencialmente irei pedir o livro de reclamações é que responde dizendo que "a quinta não tem nada a ver com o resort..." "Não temos culpa de ter agenda cheia...". Estas respostas revelam uma péssima conduta profissional. Pois, se houve alteração na informação que nos tinha sido dada inicialmente relativamente à disponibilidade da estadia, a pessoa responsável pela Quinta/Resort só tinha que atender ou devolver as chamadas e o assunto era esclarecido. Quando um profissional assume que ignorar o cliente é a forma mais fácil para resolver um assunto está a assumir que a sua conduta ética profissional não existe.
Só posso dizer que foi uma FALTA DE PROFISSIONALISMO, uma falta de respeito para connosco e de facto é de lamentar esta situação.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023