Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Apoio ao cliente... uma piada!

Esperança Ferreira
Esperança Ferreira apresentou a reclamação
22 de maio 2014

No passado dia 5 de janeiro de 2013 adquiri na loja Rádio Popular do Sintra Retail Park um ferro caldeira da marca Electrolux. Passados 6 meses o aparelho sofre a primeira avaria e foi entregue nos serviços de apoio ao cliente da referida loja. Foi-me entregue passados os 30 dias regulamentares para a entregua do mesmo. Em janeiro de 2014 o aparelho volta a avariar e novamente foi entregue no loja para reparar. Levou novamente 30 dias a ser reparado. Cerca de 15 dias após a entrega do ferro a mesma avaria volta a manifestar-se, e mais uma vez desloquei-me ao serviço de pós-venda da referida loja e já indignada reporto que o aparelho tem exatamente a mesma avaria que à um mês atrás e espero que a loja me ajude a resolver a questão, uma vez que é a terceira vez que o aparelho avaria o que efetivamente causa transtorno. Insistindo para falar com a gerente da loja, uma vez que o funcionário já nada podia adiantar, a mesma informou-me que dado ser a terceira vez que o aparelho avaria iriam reportar o sucedido à comercial da Eletrolux e posteriormente me iriam contactar. Efetivamente no dia 17 de março de 2014 fui contactada pela Rádio popular e fui informada que o assunto tinha sido reportado à Eletrolux e que no decorrer desse dia iria ainda ser informada da decisão final.
Obviamente que não houve contacto nenhum, e no dia 18 de março contactei eu a Rádio Popular que me soliciou, a pedido da comercial da Electrolux, que me deslocasse novamente à loja para deixar o aparelho, para se proceder à devolução do mesmo, uma vez que só após o aparelho dar entrada na marca é que seria possível procederem à emissão da nota de crédito. Confiante que a situação seria resolvida, desloquei-me à loja e deixei de novo o ferro para o procedimento indicado.
No dia 23 de março recebo um sms a informar que o aparelho se encontrava reparado e que deveria proceder ao levantamento do mesmo. Estranhei a situação, mas pensei que poderia tratar-se de um lapso. No dia 24 de março dirigi-me à loja e expliquei o ocorrido ao funcionário, ao que o Sr. com um certo ar de desafio me respondeu e passo a citar: "Seria assim se o aparelho estivesse avariado, mas afinal o aparelho não tinha avaria nenhuma". Certo é que com esta resposta já não foi possível continuar o diálogo com este Sr. que se intitulou como "Responsável de Loja" de uma forma assertiva, e procedi ao levamentamento do equipamento avariado tendo assinado e observado esta situação no talão da ordem de reparação.
Após o sucedido resolvi expor a situação por escrito, e enviei a exposição, documentada por fotografias ilustrativas do problema/avaria, cópias das ordens de reparação e cópia da fatura quer à sede da Loja Ràdio Popular, quer diretamente à Electrolux no passado dia 26 de março e para meu espanto desta loja, nem sequer acusaram a receção do email, o que demonstra uma falta de respeito pelos clientes e assim com uma falta de profissionalismo da mesma.
A Eletrolux acusou a receção do email via telefone no próprio dia e informou-me que iriam voltar a contactar-me para me informarem qual a solução possível desta situação. Lamentávelmente até esta data, mesmo após insistência da minha parte também não obtive qualquer resposta.
Infelizmente e após ter lido as várias queixas no portal sobre esta Entidade, Rádio Popular, vejo que é prática corrente desta empresa não se "dar ao trabalho" sequer de responder aos clientes o que demonstra uma vez mais a postura de pouco ou nenhum profissionalismo por parte desta.

Data de ocorrência: 22 de maio 2014

radio popular e de um mau atendimento e muitos dos artigos sao colocados a venda quando devolvidos mesmo com defeito