Radio Popular SA

Radio Popular - Assistência técnica

Ana Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
16 de março 2019
Adquiri um portátil há uma semana na Radio Popular.
Inicialmente foi-me impingido um portátil de exposição e foi-me dito que teria 15 dias para trocar. Com receio da compra que iria fazer, optei por comprar um mais caro mas que existia em stock. Sublinhei que dentro de duas semanas iria fazer uma viagem de longo curso pelo que era importante não ter problemas.

Constatei ao fim de 5 dias que o som não funcionava corretamente quando não ouvia com auriculares. Tendo o portátil 5 dias e tendo custado um valor considerável desloquei-me à Loja do Marshopping (60 km da minha habitação) para que verificassem o que se passava. Sucedeu o seguinte:
1. A técnica não tinha competências para avaliar o problema
2. O técnico com competências só estaria no dia seguinte (teria que voltar no dia seguinte)
3. Fui ainda avisada que após avaliação do técnico caso ele não conseguisse reparar (sim, comprei um computador novo, com um problema de origem e eles ainda iam tentar reparar) o pc teria que ser enviado para a marca.

Nunca, em lado algum tive um serviço pos-venda tão fraco. Tenho neste momento um pc novo, com um problema de origem e ainda vou ter que pagar mais uma deslocação de 120km (ida e volta) para o resolver. (Correndo ainda o risco de não resolver o problema antes da viagem e a compra ter perdido o efeito principal). Acho inadmissível publicitar um serviço pós-venda sem técnicos diariamente e não fazerem trocas imediatas num intervalo de 15 dias.
Data de ocorrência: 16 de março 2019
Radio Popular
16 de março 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
10 de julho 2019
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de email.

Atenciosamente,
Departamento Operações