Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Atraso na entrega

Paula Marques apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Fiz encomenda no dia 30/11/2020 que seria entregue no prazo máximo de 8 dias úteis, até hoje não foi entregue, nunca entraram em contacto comigo mesmo eu tendo ligado mais de 10 vezes e pedido para falar com um superior, dizem que é impossível passar a chamada e que vão fazer a participação da reclamação e o pedido de contacto mas nunca me ligam.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Radio Popular
14 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
21 de janeiro 2021
Infelizmente não tenho ainda o produto e mais uma vez nunca fui contactada. Já pedi o cancelamento da encomendae espero que o reembolso seja rápido. Infelizmente os vossos serviços online não prestam.
Radio Popular
25 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online, estando a aguardar resposta ao email enviado por porte de V/Exa.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
25 de janeiro 2021
Está resolvido quando receber o reembolso.
26 de janeiro 2021
Não dou como resolvida a situação pois não recebi ainda o reembolso como tal quando o receber dou a situação como resolvida.
27 de janeiro 2021
Já recebi o reembolso. Ficam a saber que foi a ultima vez que comprei um artigo à rádio popular pois é inadmissível uma empresa com o vosso nome tratarem assim os clientes e mais triste ainda deve ser para quem dá a cara nas vossas lojas físicas e que fazem tudo para satisfazer os clientes e fazem no com um excelente profissionalismo e vêm vocês e rebentam com o nome da empresa com tão maus serviços prestados. Foi mesmo a última vez.
Paula Marques avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Em termos de loja online a empresa não tem qualquer proficionalismo e consideração pelos clientes.