Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Descartar responsabilidades

Resolvida
1/10
Maria Luísa Ascensão Monteiro
Maria Monteiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar contra a Rádio Popular pela forma como me obrigaram a ficar com um artigo, por me terem culpado de um dano que não fiz.
Fiz uma encomenda online de um frigorífico combinado, o qual recebi a 27.07.2020 e não lhe tocamos mais, pois apercebi que não serviria para o espaço pretendido e, nem passados 30 minutos, entrei em contacto com a linha de apoio para fazer a troca por um maior. Paguei o excedente, mal enviaram o NIB e tudo tratado em mais ou menos 2 horas. Só entregaram passado uma semana, a 03.08.2020, e qual não foi o meu espanto quando quem veio fazer a troca analisou o 1º artigo, indo direito a um ponto minúsculo, praticamente impercetível, na lateral, o qual nem nos tínhamos apercebido. Nesse momento comentaram que estranharam o facto dos outros funcionários que tinham vindo entregar da primeira vez, não terem querido vir novamente, salientando que há bons e maus profissionais, principalmente quando afirmamos que não tínhamos tocado mais no frigorífico desde que lá o deixaram e que não tínhamos sido nós a fazer aquilo. Assim sendo, não fizeram a troca e recebemos um telefonema, a solicitar uma foto do “ponto” (segue abaixo) para deduzir o valor no novo artigo. Por ignorância e necessidade do frigorífico, crendo resolver da melhor forma e acreditando que não iriam tentar usurpar e aproveitar-se, aceitei saber o valor a deduzir. Qual não é o meu espanto quando querem 60€ por uma coisa que não fiz, obrigando-me assim a ficar com um artigo que não serve para o efeito pretendido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Radio Popular
5 de agosto 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
17 de agosto 2020
Agradecemos o contacto.

A RP já deu resposta à solicitação enviada através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim este processo será dado como encerrado.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Maria Luísa Ascensão Monteiro
Maria Monteiro avaliou a marca
17 de agosto 2020

É pena a resposta tipo enviada, mas o que é perceptível é que o cliente não interessa e que é apenas mais um número para estas grandes empresas, que neste caso, não voltará a fazer parte da contabilidade da mesma. Embora saiba que isso é indiferente porque é só mais um, não voltará a ser recomendação, como até agora aconteceu.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.