Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Devolução da diferença de preços praticada ( data de compra e a data atual )

Paulo Carvalho apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Venho solicitar a devolução da diferença de preços verificada no dia da compra acerca da aquisição de um IPhone 12 128 GB Black no dia 29-10-2021 - pelo preço de 849,99€; sendo que posteriormente o preço praticado no dia 25-11-2021 e até à presente data no site oficial da Rádio Popular o preço anunciado é pela quantia de 799,99€.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
28 de novembro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
14 de dezembro 2021

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

14 de dezembro 2021
Venho informar V. Exas., de que a reclamação por mim efetuada com o número 67852321, e como diz o povo - não está nem de perto, nem de longe resolvida.
Mais informo, que nem sequer obtive qualquer contacto por parte da Rádio Popular no sentido de ser ressarcido acerca do montante reclamado.
Devem estar a gozar com os clientes - Só pode.
15 de dezembro 2021

16 de dezembro 2021
Venho uma vez mais informar V. Exas., e todos os clientes em geral que poderão visualizar a minha queixa (para salvaguarda deles) de que a reclamação por mim efetuada com o número 67852321, e como diz o povo - não está nem de perto, nem de longe resolvida.
Devem estar a gozar com os clientes todos - Só pode.
Mais publico a única resposta obtida pela Rádio Popular, em tom bastante irónico, e de gozo com os clientes:

" Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Gostaríamos de apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela eventualidade de algum transtorno causado a V/ Exa., aquando da sua visita à RP Matosinhos.
Relativamente à reclamação exposta, a qual desde já respeitamos e agradecemos, permita-nos reforçar que o mercado em que a nossa empresa está inserida é um mercado muito agressivo, o que obriga à redefinição de novas estratégias de mercado o que provoca, obrigatoriamente, reajustamentos na política comercial da nossa empresa diariamente.
Em relação ao seu caso propriamente dito, não é possivel ir ao encontro da pretensão de V/Exa e acompanhar o preço no site RP, sendo a compra efetuada por V/Exa a 29.10.2021.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente RP
Telefone: 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt "
28 de janeiro 2022

29 de janeiro 2022
Venho informar V. Exas., uma vez mais de que a reclamação por mim efetuada com o número 67852321, e como diz o povo - não está nem de perto, nem de longe resolvida.
"Concluindo: A Rádio Popular anda a fugir com o cú à seringa."
Devem estar a gozar com os clientes - Só pode.
16 de março 2022
A presente reclamação, a qual se encontrava em análise à muito tempo, mesmo, não obteve qualquer resposta pela Rádio Popular.
Simplesmente, ignoraram uma vez mais o cliente.
16 de março 2022
Simplesmente, ignoraram uma vez mais o cliente.
Paulo Carvalho avaliou a marca
29 de janeiro 2022

A seguir: recorrer a outro meio para efetuar nova reclamação

Boa noite. Encontro-me na mesma situação. Já lhe foi devolvido o montante?

12 de janeiro 2022

Boa tarde. Com estas compras fraudulentas, a Rádio Popular não merece ter nenhuma clientela.