Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Não resolveram o problema

Sem resolução
Ana Rita Pereira Matos Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Boa tarde!
Há cerca de 2 anos, os meus pais compraram um portátil da marca HP em uma das vossas lojas, pagando também um seguro da Domestic & General. Passado nem 6 meses o portátil avariou e dirijimo-nos a uma loja Rádio Popular para reportar o problema. O equipamento ficou lá para arranjo e o diagnóstico foi que a motherbord tinha avariado e passado 1 mês ou 2 veio de arranjar, disseram que o problema estava resolvido. Quando ligamos o portátil reparamos que não detectava redes sem fios, então voltamos a dirigir-nos a uma das vossas lojas para reportar o problema e chamaram um técnico para o resolver. Acabado o diagnóstico, levaram o computador para dentro do escritório e quando saíram mostraram o portátil e já estava a detectar as redes sem fios. Então trouxemo-lo para casa. Passado muito pouco tempo, voltou a acontecer o mesmo então deixamos de utilizá-lo. No mês passado, voltamos a dirigir-nos a uma das vossas lojas e disseram que o problema já não era convosco, que agora passava a ser da seguradora porque a garantia tinha acabado. Então, no dia seguinte ligamos para a seguradora e disseram que em mais ou menos 3 dias fariam a recolha do equipamento e assim foi, dia 24 de gosto de 2015 foi o dia em que fizeram a recolha. Hoje, dia 9 de Setembro de 2015, vieram trazer o equipamento. Quando o liguei, ele detectava rede sem fios mas, depois, como não o queria utilizar mais desliguei e mais tarde quando voltei a ligar já não detectava. Já estamos fartos deste problema pois, preciso do computador para trabalho fora de casa e assim não é possível. Já é a 3ª vez que vai para arranjar, se não tem arranjo temos perfeitamente direito a um equipamento novo pois, desde o inicio que temos este problema e nunca conseguiram resolver!

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.