Radio Popular SA

Ana Rita Pereira Matos Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Boa tarde!
Há cerca de 2 anos, os meus pais compraram um portátil da marca HP em uma das vossas lojas, pagando também um seguro da Domestic & General. Passado nem 6 meses o portátil avariou e dirijimo-nos a uma loja Rádio Popular para reportar o problema. O equipamento ficou lá para arranjo e o diagnóstico foi que a motherbord tinha avariado e passado 1 mês ou 2 veio de arranjar, disseram que o problema estava resolvido. Quando ligamos o portátil reparamos que não detectava redes sem fios, então voltamos a dirigir-nos a uma das vossas lojas para reportar o problema e chamaram um técnico para o resolver. Acabado o diagnóstico, levaram o computador para dentro do escritório e quando saíram mostraram o portátil e já estava a detectar as redes sem fios. Então trouxemo-lo para casa. Passado muito pouco tempo, voltou a acontecer o mesmo então deixamos de utilizá-lo. No mês passado, voltamos a dirigir-nos a uma das vossas lojas e disseram que o problema já não era convosco, que agora passava a ser da seguradora porque a garantia tinha acabado. Então, no dia seguinte ligamos para a seguradora e disseram que em mais ou menos 3 dias fariam a recolha do equipamento e assim foi, dia 24 de gosto de 2015 foi o dia em que fizeram a recolha. Hoje, dia 9 de Setembro de 2015, vieram trazer o equipamento. Quando o liguei, ele detectava rede sem fios mas, depois, como não o queria utilizar mais desliguei e mais tarde quando voltei a ligar já não detectava. Já estamos fartos deste problema pois, preciso do computador para trabalho fora de casa e assim não é possível. Já é a 3ª vez que vai para arranjar, se não tem arranjo temos perfeitamente direito a um equipamento novo pois, desde o inicio que temos este problema e nunca conseguiram resolver!

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015