Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Produto com defeito após ir para reparação veio novamente com defeito

Ricardo Nogueira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
Venho por este meio tornar público o meu desagrado para com a compra de um telemóvel da Marca SPC Smart Lite Blue na Rádio Popular, sita em Citty Park Lugar Tapadinho Penafiel.

No dia 23 de Dezembro de 2020 decidi comprar o referido modelo, na loja acima mencionada para oferecer a um familiar no dia de natal.

Qual não é o meu espanto que, passados 2 dias de uso do telemóvel verificou-se que, com grande frequência ao efetuar uma chamada telefónica, depois do outro lado atenderem a chamada o telemóvel ficava a vibrar sendo impossível ter qualquer tipo de conversa com a outra pessoa.

De referir que de 3 a 5 chamadas o telemóvel apresentava este comportamento.

No dia 27 derigi-me a loja para comunicar a anomalia, tendo sido efetuado um reset (repor parâmetros de fabrica) por um colaborador da Rádio Popular.

Ao chegar a casa após 1 chamada realizada voltou a apresentar a mesma anomalia, voltei a dirigir-me a loja da Radio Popular para que, fosse enviado o telemóvel para reparação.

No passado dia 23 Janeiro recebo uma msg para ir levantar o telemóvel uma vez que supostamente já tinha sido reparado.

Errado, além de dizer na nota de reparação que o telemóvel não apresentava nenhuma avaria, volto a afirmar que o mesmo mantém a anomalia, (vibra no decorrer de uma chamada) recusei-me a levantar o telemóvel tendo pedido para o mesmo ser reenviado para reparação.

Com isto vou ficar mais 1 mês a espera Acreditando que o telemóvel venha reparado.

Sem que me tenha sido facultado um outro de substituição.

Deixo o agradecimento ao Sr. Luís Torres colaborador Rádio Popular, pelo profissionalismo e entendimento da minha recusa de levantar o telemóvel.

Sei que, é política na minha opinião (Errada) da Rádio Popular não efetuar trocas ou devoluções, mas afirmo que, não vou levantar o telemóvel até o mesmo ser de facto reparado, sem apresentar anomalia.

Tinha inclusive disponibilidade em colocar o valor necessário para adquirir outro tipo de telemóvel, situação não concedida.

E com este texto termino.

Comprar na Rádio Popular nunca mais...é demais.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
9 de fevereiro 2021
Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

26 de fevereiro 2021

Solicito devolução de do valor da compra do telemóvel ou nota de crédito.

Cumprimentos

1 de março 2021
Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.