Radio Popular SA

Radio Popular - Reclamação

Marlon Paes
Marlon Paes apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Bom dia! Venho por este meio, demonstrar a minha TOTAL indignação com a vossa loja. Pois bem, na passada sexta-feira dia 3 de Maio, dirigi-me à vossa loja de Vila Real, a fim de comprar um telemóvel. Comprei um Nokia 7 Plus. Confiei e comprei um que estava em exposição. Somente no sábado comecei a utilizá-lo. No Domingo verifiquei que as teclas não funcionavam. Achei que fosse por ainda estar com o plástico envolvente, que pudesse tê-las bloqueado. Tirei o plástico e desliguei o aparelho. Ao iniciar voltou ao normal. No dia seguinte ( dia 6 de Maio) Aconteceu o mesmo, o que não é normal. Imediatamente na Terça-feira (dia 7 de Maio), ocorrendo o mesmo problema, fui à loja, onde o funcionário constatou o defeito. Pedi que me desse outro para substituição, afinal estava com o telemóvel em mãos apenas 4 dias! Disse que na parte de trás da fatura está escrito as exceções de trocas e devoluções. Achei e tenho a certeza que agem de má fé no ato de compra, pois o funcionário quando me vendeu, jamais referiu este ponto, mas não se esqueceu de querer me "vender" a garantia, caso o vidro partisse. Se ele tivesse comentado para ter em atenção às exceções, já não me sentiria enganada, que é como me sinto neste momento. Ainda para mais, fui àquela loja a fim de adiantar a minha vida, visto meu antigo telemóvel ter quebrado e estar grávida, já no final da gestação, sem hipóteses de me deslocar a outros lados.
É lamentável que façam isto aos clientes. Comprei muitas coisas nas vossas lojas, quer física quer online: máquina de lavar roupa, secar, máquina fotográfica, etc. Doravante não tenciono entrar mais na loja física e nem visitas online. Muito revoltada mesmo!
Cumprimentos, Cristiane Labre
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Radio Popular
8 de maio 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
10 de julho 2019
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações