Radio Popular SA

Rádio Popular - Sempre enganada com os telemóveis

Fernanda Maria Mota Jorge
Fernanda Jorge apresentou a reclamação
25 de outubro 2016

Pela segunda vez compro um telemóvel na rádio popular de Leiria e por incrível que pareça, quando os liguei detectei um problema.
No primeiro telemóvel, quando ligava a alguém, a pessoa do outro lado não me ouvia bem. Na segunda compra (depois de 1 ano e meio) duas das três teclas touch não funcionavam.
Os telemóveis foram para arranjo antes de completarem os 14 dias pós compra. Mas isso não interessa nada para a rádio popular porque eles não trocam nem aceitam devoluções de telemóveis..
Tudo bem, arranjaram me os telemóveis, mas nos dois casos fiquei com um telemóvel NOVO acabado de comprar, ARRANJADO sem ter sido eu a avariá los sequer!!
Fico com a nítida sensação que lá andam a vender telemóveis avariados porque não podem ser devolvidos.
Ah, e atenção, se ganharem de lá uma prenda, só aceitem a prenda se quiserem ficar com ela mesmo, por que senão não podem trocar por outra coisa!!!!
Uma vergonha, o local onde todos têm razão excepto os clientes!!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2016
23 de janeiro 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de email.

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
6 de fevereiro 2017
não recebi nenhum email da vossa parte..
8 de fevereiro 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, informamos que a resposta foi enviada em 05-12-2016, todavia iremos enviar novamente o mesmo.

9 de fevereiro 2017
Sinceramente não sei para qual email vocês estão a mandar a resposta, por que não encontro nada..
10 de fevereiro 2017
No seguimento do email recebido, informamos que enviamos email para o contacto referido no perfil de V/Exa.

26 de fevereiro 2017
gostaria que me dissessem qual o vosso email de resposta para marcar no meu email para não ir para a caixa de spam. porque é a única explicação para eu não encontrar os emails que vocês dizem que me enviaram.. enviem por favor para fmmjorge@hotmail.com e febrasil@hotmail.com. obrigada.
1 de março 2017
No seguimento do email recebido, informamos que enviamos email através da conta lojas@radiopopular.pt.

Informamos que já encaminhamos o email para os contactos referidos por V/Exa, pelo que agradecemos a confirmação da receção do mesmo.

9 de abril 2017
continuo sem receber email algum..
27 de abril 2017
deve haver algum engano da vossa parte. no dia 11/4 disseram que me reenviaram o email... não sei para onde, por que não o encontro...
4 de maio 2017
Isso é uma vergonha!!! Continuo sem receber email algum..
5 de maio 2017
No seguimento do email recebido, informamos que dia 11-04-2017 enviamos mensagem por esta via com os referidos emails, pelo que agradeço que verifique a caixa das mensagem no portal.

Fernanda Maria Mota Jorge
Fernanda Jorge avaliou a marca
8 de novembro 2020

rádio popular local onde o cliente nunca tem razão!