Radio Popular SA

Radio Popular - Smarthphone problemas na troca 2 dias depois

Vitor Manuel Rodrigues do Carmo
Vitor Carmo apresentou a reclamação
28 de março 2024
Venho por este meio expor a minha reclamação no portal da queixa devido a ter efectuado uma compra de um telemóvel no dia 26.3.24 na radio popular da Malveira. Hoje dia 28.3.24 dirigi.me a mesma loja a fim de efectuar a troca ou devolução do mesmo por causa que a bateria de o telemóvel nao aguentar nem meio dia o som ser super baixo nas chamadas como de toque,bem como quando cheguei a casa o telemovel encontrava.se com a bateria descarregada?, ao qual me foi informado pela funcionária da loja mostrando um "catrapazio" que o telemovel depois de ligado já não se pode devolver se quiser pode mandar para a garantia????
Um telemovel com dois dias para a garantia simplesmente por ter ligado, apresentei o telemovel na radio popular igual ao como comprei só por ter ligado nao trocam?
Quando também comprei o telemovel simplesmente limitaram.se a vender sem colocar as condições do pos venda(que na minha opinião e péssimo mas péssimo muito mau mesmo,devido experiências que tive anteriormente tanto com o frigorífico bem como uma maquina de lavar loiça,SEMPRE tive problemas no pós venda.

Agora uma coisa garantida ou a situação fica resolvida no âmbito de me trocarem o telemovel por outro ou então perdem um cliente por que ja estou farto da radio popular quando as coisas correm mal nunca pensam no cliente.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
2 de abril 2024
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente<br />+351 22 040 30 40 (chamada para a rede fixa nacional)<br />www.radiopopular.pt
Vitor Carmo
2 de abril 2024
RESPOSTA RADIO POPULAR,
Relativamente à reclamação apresentada, a qual desde já agradecemos e respeitamos, permita-nos informar que a RP não possui competências para aferir se o produto apresenta falta de conformidade, o mesmo terá que ser encaminhado para o centro de assistência técnica da marca, para estes poderem analisar/determinar se o produto se encontra em conformidade ou não, desta forma poderemos aplicar o direito de rejeição de acordo com o artigo 16º do DL 84/2021 de 18 de outubro.

No caso em concreto, V/Exa não aceitou enviar o equipamento para o centro de assistência técnica da marca, para estes poderem analisar/determinar se o produto se encontra em conformidade ou não.

RESPOSTA CLIENTE (EU)
Venho por este meio informar a rádio popular que não aceito colocar o Smarthphone na garantia.

-Visto ser um produto comprado passado 2 dias e apresentar problemas não concordo em colocar na garantia quero a troca de outro aparelho(Encontra.se Novo na caixa e com fatura) só por ter iniciado o mesmo não trocam???.

-Uma falta de transparência da rádio popular que só se importa em vender produtos mas depois não informam o cliente das condições do pós venda neste caso antes da compra.

Quando o smarthphone tem problemas o que que fazem "sorrateiramente" LIXAM o cliente dizendo que este ligou o telemóvel e ja não pode trocar passado 2 dias triste e vergonhoso por parte desta empresa, visto que o mesmo vinha sem bateria e claro tive que o colocar a carregar e este apresenta grande défice na performance tanto nivel de carga de bateria bem como de sistema de bateria.

Acabo dizendo que ja efectuei várias compras na radio popular tanto a nivel de frigoríficos maquinas lavar roupa/loiça e.t.c e nunca vi uma empresa levantar tantos problemas pós venda como está.Tem produtos com preços acessíveis sim mas depois se dá problemas enfim vergonhoso.Por isso certo que vou deixar de ser cliente da radio popular pois prefiro ir a concorrência pagar um pouco mais mas pelo menos nao ter estes problemas

Obrigado
3 de abril 2024
Vitor Manuel Rodrigues do Carmo
Vitor Carmo avaliou a marca
3 de abril 2024

Deixei de ser cliente da rádio popular pós venda Péssimo