1.5

Raposo - Faliu?

Jorge Manuel Cunha dos Santos Gomes
Jorge Gomes apresentou a reclamação
15 de setembro 2023
Encomendei 2 janelas e estores em fevereiro de 2023. Paguei 30% conforme combinado. Deram-me uma perspectiva de 14 semanas para a montagem. Já lá vão 28 semanas e continuo à espera. Os mails enviados não são respondidos e foram muitos, os telefonemas tentados não são sequer atendidos. Não sei se a empresa faliu e se perdi o dinheiro já transferido.
Terá a empresa falido? Não sei o que fazer.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
Jorge Manuel Cunha dos Santos Gomes
Jorge Gomes avaliou a marca
4 de novembro 2023

* PROIBIDO *. Não usar

Jorge, não está só, estou com o mesmo problema. Também eu paguei 30% conforme combinado a 26-02-2023 e estou até hoje sem informação sobre a encomenda, ZERO!. As chamadas para a empresa são infrutíferas uma vez que não conseguem avançar com qualquer tipo de informação sobre o estado, localização ou data prevista, já nem falo dos e-mails aos quais nunca obtive resposta. O último contacto com eles foi 18-09-2023.

Após contactar a DECO fui aconselhado a enviar um e-mail com uma data limite para entrega da encomenda, caso não cumpram com o pedido vou avançar com os procedimentos legais para reaver o meu dinheiro.

A má-fé da empresa é impressionante e o mesmo se mostra pela maneira como montaram a clausula de prazo de entrega do contrato "Excluindo casos de força maior, os prazos são dados a título indicativo e não nos comprometem de forma alguma, são de 12 a 20 semanas"

Eu já avancei para meios legais. Já ninguém está na loja de Benfica, ninguém atende telefones em Lisboa ou Loulé e emails já nem se fala.