1.5

Aguarda resposta
Carla Câmara Pires
Carla Pires apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Solicitei o fecho de duas marquises que foram colocadas no mês de Julho. Paguei 6.770,77 euros por um trabalho não eficiente, uma vez que deixa entrar frio, vento e ruído, o que não deveria acontecer de acordo com o contrato apresentado. Pois tratava-se de janelas inteligentes e eficientes.
Contactada por várias vezes, a empresa Raposo enviou um técnico já por três vezes e que finalmente reconheceu que as borrachas usadas deveriam ser mais grossas devido ao tamanho das janelas. No entanto já lá vão dois meses e meio e não vejo quaisquer sinais de resolução do problema. De cada vez que telefono para o técnico, este manda mensagem a dizer que me vai contactar mais tarde e nunca o faz. Passei o pior inverno da minha vida uma vez que não tenho possibilidade de pagar aquecimentos e, exactamente por isso fiz um investimento com as minhas poupanças que me possibilitaria a ter conforto sem gastar dinheiro na energia eléctrica.
Tenho 61 anos e sou cuidadora da minha mãe que tem 91 anos e tem Alzheimer. Preciso de suporte para que este problema seja resolvido com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
18 de abril 2023
Continuo sem quaisquer informações e quero que resolvam o problema com a maior brevidade possível.
2 de maio 2023
Continuo sem respostas por parte da empresa.
Aguardo que a empresa me resolva o problema das janelas eficientes.
16 de maio 2023
Continuo a aguardar que coloquem as borrachas próprias nas janelas. Sem as devidas borrachas não há entra bastante frio, vento, humidade e ruído.
30 de maio 2023
A empresa continua sem dar solução aos meus apelos no sentido de resolver o problema das janelas que não são de todo eficientes, ao contrário do que prometiam. O nome do dono é Max Raposo 913 507 303
maxime.raposo@raposo.pt
Preciso de ajuda.
13 de junho 2023
Continuo a aguardar que coloquem as borrachas apropriadas para estas janelas grandes. Não recebi nenhuma resposta da parte da empresa Janelas Raposo.
27 de junho 2023
De cada vez que telefono ou não me atendem ou quando atendem dizem que estão à procura de um novo fornecedor de borrachas adequadas às minhas janelas. Continuo sem resolução do problema.
12 de julho 2023
Continuo a aguardar que coloquem as borrachas próprias nas janelas.
26 de julho 2023
Continuo a ser ignorada pelo fornecedor. Está tudo na mesma.
26 de julho 2023
Continuo a ser ignorada pelo fornecedor. Está tudo na mesma.
10 de agosto 2023
Fez agora um ano que estou à espera que me resolvam o problema das janelas que nada têm de eficientes e que eu paguei para tal. A falta de atenção para com o cliente é notória e contínua. Continuo sem ser atendida.
24 de agosto 2023
Tudo na mesma!
7 de setembro 2023
Depois de enviar uma mensagem a dizer que o inverno está quase a chegar e que estava extremamente preocupada com o frio e a humidade que voltariam devido às imperfeições das janelas, o técnico informou que viria na próxima semana.
5 de outubro 2023
O técnico adiou a visita e irá informar nova data de de visita. Perguntei se já tinha as borrachas próprias mas não obtive resposta.
19 de outubro 2023
Infelizmente ainda estou à espera que o técnico me visite. Preciso de um advogado.
2 de novembro 2023
No último domingo, na sequência de uma tempestade, fiquei com a marquise inundada. Enviei fotos para o técnico que supostamente deveria ter vindo há para meter as borrachas ao que ele respondeu que não era dia de se ligar e que não era o patrão da empresa. Liguei para o patrão e enviei mensagens, mas não obtive qualquer resposta.
16 de novembro 2023
Nem um contacto por parte do fornecedor.
30 de novembro 2023
Continua tudo na mesma. Estou preocupadissima com o inverno.
28 de dezembro 2023
Procuro um advogado para me orientar na resolução deste problema.
12 de janeiro 2024
Infelizmente não tenho nenhum feedback por parte da empresa Raposo Intelicasas. Sofro de uma infeção generalizada nos ossos e exatamente por isso é que as "janelas inteligentes" iriam fazer toda a diferença na minha vida o que infelizmente, se tornou um grande pesadelo.
26 de janeiro 2024
Infelizmente a empresa Raposo, Intelicasas, Lda. continua sem se manifestar.
9 de fevereiro 2024
Ainda não recebi nenhum feedback da empresa. No entanto recebi aqui a visita de um ex-funcionário que me garantiu que as portas não foram colocadas pela ordem que ele mandou, o que resulta no desalinhamento total de toda a estrutura e a consequente entrada de frio, chuva, vento e ruído.
23 de fevereiro 2024
Sinto-me frustrada com a falta de respeito e resposta da parte da empresa. Faz todo o sentido o que o técnico que esteve cá há alguns meses, Sra. Joaquim disse: "Além das borrachas serem estreitas demais para o tamanho das janelas, a ordem das mesmas não foi respeitada como está no desenho, o que causaram danos e fendas que deixam entrar frio, chuva, ruído e calor.
28 de fevereiro 2024
Infelizmente está tudo na mesma..
2 de abril 2024
Não está resolvido. Todo o processo foi entregue a um advogado.
17 de abril 2024
Ainda ninguém me respondeu.
Carla Câmara Pires
Carla Pires está a aguardar resolução da marca
21 de setembro 2023

O técnico disse que viria na semana passada mas agora diz que não sabe quando é que virá. Há já um ano que e tal que vivo destas promessas falsas que não me resolvem a situação!

14 de dezembro 2023

Incumprimento contínuo por parte da empresa Raposo Intelicasas, Lda.