Reboques Florival & Marreiros
Transportes e Reboques Florival & Marreiros Lda
  • Rua Projectada a Caldeira do Moinho,
    8500-454 Portimão
  • geral@reboquesflorival.pt

Reboques Florival & Marreiros - Transporte de viatura do serviço de assistência em viagem para a oficina

Rita Ramos
Rita Ramos apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Solicitei o serviço se assistência em viagem à companhia de seguros Zurich no passado dia 4 de Agosto. A viatura encontrava-se na minha residência em Portimão, devendo esta ser transportada para a Oficina de Rafael Dias Auto em Quelfes - Olhão que, até à data de hoje dia 12 de Agosto ainda não se encontra na oficina. Do dia 15 até ao dia 18 de Agosto contactei inúmeras vezes a companhia de seguros para questionar a razão pela qual a viatura ainda não ter sido entregue para reparação. Ontem, dia 18 de Agosto pelas 11h30 recebi a informação que a viatura se encontrava em circulação devendo ser entregue no decorrer do dia. Ás 20h de ontem dia 18 contactei a oficina que me informou que a viatura não tinha sido entregue, no seguimento desta informação contactei a seguradora que me informou que que a viatura seguia no camião e este tinha avariado, de seguida desloquei-me à empresa Transportes E Reboques Florival & Marreiros, Lda. questionar onde se encontrava a minha viatura com a matrícula 65-52-GD que tinha sido recolhida em Portimão no passado dia 4 de Agosto as 12h. A resposta que a empresa de reboques me deu ontem, dia 11 de Agosto pelas 20h30 foi que, a sua viatura encontra-se no nosso parque de viaturas que a empresa dispõe na Figueira (Portimão) e ainda não tinha sido entregue, devendo esta seguir hoje 12 de Agosto Sábado no camião para entrega. A oficina não se encontra aberta hoje encerra no fim de semana, quando expus esta questão a resposta foi, então fica num parque em Faro, não sei. Saliento ainda que a viatura foi recolhida não tendo a empresa de reboques me deixado o habitual formulário onde constam marcas visíveis exteriores, quilómetros marcados, combustível no depósito, nada. O mecânico aguarda a viatura desde o dia 4 de Agosto para reparação e eu, que entrei de férias hoje estou sem a minha viatura para fazer a viagem que tinha agendada. Esta reclamação é dirigida à companhia de reboques bem como, à seguradora pois, a seguradora o único serviço que presta é fazer o contacto com a empresa de reboques dando indicação de onde recolher a viatura mas depois, declina e não acompanha o processo, não havendo qualquer tipo de penalização para quem não cumpre o serviço.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2023