Loja Online de Moda Feminina
Recanto da Moda39.4

Recanto da Moda - Burla

Esmeralda Costa apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Em Janeiro efectuei uma compra no recanto da moda, paguei por entidade e referência o valor de 28, 99€ e até hoje não recebi nada.
Ficou ofendida de ter dito k me sentia burlada pois dizia qdo respondia k ia receber.
Ao fim de 10 meses ainda teve a lata de me perguntar se já tinha recebido a encomenda.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
27 de dezembro 2022
Ao fim de onze meses, lá recebi o artigo pelo qual paguei.....
Não aconselho de todo o Recanto da Moda, pois ignora as MP's e sabendo que quem está em falta são eles não assumem o "erro" devolvendo o dinheiro ao cliente que não tem culpa nenhuma, fazendo-nos sentir enganadas.
Recanto da Moda
2 de fevereiro 2023
Depois de percebermos que a encomenda da D.Esmeralda foi extraviada enviámos-lhe um novo artigo do qual já recebeu!
Esta resposta tem um anexo privado
Esmeralda Costa avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Não são de confiança! A não voltar a repetir e sempre que me pedirem opinião será negativa. 11 meses para resolver???? Depois de tantos meses ignorada e acredito que o artigo veio por ter feito a reclamação aqui. Mal "detectou" que foi extraviada (que acho treta) deveria ter devolvido de imediato o dinheiro, coisa que acho que nunca tiveram intenções de o fazer.

Ver perfil de
15 de dezembro 2022

Boa tarde, após uma analise cuidada da sua reclamação, como explicamos á D. Esmeralda a sua encomenda foi extraviada e que lhe enviámos novo artigo assumindo inteiramente a responsabilidade do sucedido!
Recanto da Moda

24 de dezembro 2022

Até à data não recebi qqr artigo.
Não confio no que escreve, agradeço que me devolvam o dinheiro.

24 de dezembro 2022

Se de fato fosse extraviada devolvam o dinheiro, pq o cliente de certeza k não tem culpa e 11 meses????? Não acha k é demais?

Ver perfil de
27 de dezembro 2022

Boa tarde, como pode confirmar com o código de rastreio DY076029225PTm a encomenda já foi entregue!
Recanto da moda