Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Recanto da Moda39.4

Recanto da Moda - Não comprem!

Sandra Rute Moreira Carvalho Rosa de Brito
Sandra Brito apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Habituada a comprar artigos em páginas do Facebook, vi uns ténis que gostei e encomendei, no valor de 39,99€. Após alguma demora e pedidos de extratos bancários pelo meio, apenas percebo agora para "fazer tempo", estranhei de imediato, uma vez que já tinha enviado o comprovativo do pagamento. Ao fim de 18 dias (seguidos), recebi aviso dos CTT para ir buscar o artigo, estranhando logo pois o remetente era "Cainiao", vulgo, China.
Esta reclamação não pretende qualquer outro objetivo senão alertar para NÃO COMPRAREM nesta página, porque não é fidedigna, ainda gozam com as pessoas, referindo que "recebeu o que pediu". O dinheiro, por muito que faça falta, é só dinheiro, mas a atitude desta gentinha é deplorável e revoltante.
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
19 de abril 2023
Bom dia D.Sandra! Já enviamos mensagem através do Messenger. Ficamos aguardar resposta!
3 de maio 2023
Não sejam mentirosos, porque nada está resolvido.
Infelizmente, não sei o que se passa, mas não consigo enviar mais fotos, mas isto que me chegou custou 39,99 €!!! Não há como não chamar a ATENÇÃO do maior numero de pessoas possível!
Ainda irei colocar nas redes sociais, ainda não tive tempo. Creio que desse modo irei alcançar um maior numero de pessoas.
3 de maio 2023
Não sejam mentirosos, porque nada está resolvido.
19 de maio 2023
Boa tarde! Nós já lhe enviamos mensagem através do Messenger para solucionarmos a sua questão, a D.Sandra é que não nos respondeu! Precisámos que nos responda por lá!
19 de maio 2023
Não tenho tido muito tempo, mas espero que já tenha havido repercussões desta reclamação. Só quero que as pessoas vejam que não estão a lidar com pessoas sérias. Se eu quisesse comprar os artigos no Aliexpress, também comprava. Por 39,99 euros, o que me enviaram é CRIME!

À "marca", remeto a resposta dada, para não passarem a mensagem de que são sérios, porque não são!
31 de maio 2023
Boa tarde D.Sandra! Tentamos resolver o problema através do contacto direto consigo, quem não quis resolver esta situação não fomos nós!
Com os melhores cumprimento,
1 de junho 2023
Vê-se perfeitamente pela quantidade de reclamações que o Portal da Queixa exibe, que vocês resolvem o problema que criaram às pessoas.
Só espero que as pessoas procurem aqui no Portal antes de vos comprarem o que quer que seja!
Como referi, e depois de me dizerem que o que comprei foi o que recebi, só pretendo que as pessoas fiquem alerta e não vos comprem nada. Espero que, após a quantidade de queixas que se verificam, as autoridades possam fazer alguma coisa.
Para além de enganarem as pessoas, ainda denigrem quem é sério e realmente trabalha com seriedade de forma online, podendo desta forma fazer chegar às pessoas artigos que não encontram nas lojas tradicionais.
Sandra Rute Moreira Carvalho Rosa de Brito
Sandra Brito avaliou a marca
17 de agosto 2023

Era importante que este portal funcionasse, o que não aconteceu. Só espero que pelo menos a existência desta reclamação possa ter sido vista por muitas pessoas para que não comprem naquela página porque os produtos não têm a qualidade do valor pago.