Loja Online de Moda Feminina

Recanto da Moda - Reembolso em falta

Paula Barbosa
Paula Barbosa apresentou a reclamação
16 de junho 2023
Escolhi uma peça de roupa junto desta empresa online "Recanto da Moda".
Acontece que a peça que me chegou ao domicílio nada tem a ver com a fotografia publicada.
Antes de encomendar o artigo, questionei a empresa "Recanto da Moda" se aceitavam devoluções e ao qual, prontamente, responderam que sim.
Ora quando recebi o artigo fiquei estupefacta e entrei em contacto com os os Srs. (as) da empresa de venda online "Recanto da Moda" para que me fosse reembolsado o valor que despendi e ofereci-me de imediato para suportar os encargos da devolução do artigo para uma morada indicada por eles.
Os entraves começaram logo aqui, disseram-me que teria que pagar 15€ para devolver o artigo; tentaram ludibriar-me com descontos fenomenais, etc.
Perante a minha incredulidade e espanto lá me mandaram uma morada (em Paredes) p'ra qual deveria encaminhar o artigo, comprometendo-se depois a efetuar o reembolso.
Enviei o artigo por correio registado e com aviso de receção e continuam sem proceder ao reembolso.
Estas empresas tem que ser reguladas e penalizadas, existem pessoas atrás destes sites, tanto existem que eu tenho uma morada e a pessoa que assinou o registo.
Não podemos deixar acontecer. Estamos em pleno século XXI e a fraude, burla parece que prevalecem em todos os lugares. Portugal é uma autêntica República das Bananas porque as pessoas sabem de antemão que nada lhe acontece.
Estas situações põe em descrédito muita gente, séria, que trabalhe online. No meu caso não volto a comprar online o que quer que seja.
Honestamente espero que me devolvam o dinheiro porque já lhes devolvi o artigo e que as entidades competentes comecem a olhar p'ra este tipo de burla com mais seriedade.
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
Recanto da Moda
23 de junho 2023
Fizemos o reembolso á D.Paula!
Recanto da Moda
Paula Barbosa
Paula Barbosa avaliou a marca
23 de junho 2023

Não volto a comprar... Demoram imenso a resolver o problema... Aliás eu é que teve que suportar os custos do envio da peça pra eles e depois esperar pelo reembolso. Experiência a não repetir