RECONDICIONADOS.PT
  • geral@recondicionados.pt

RECONDICIONADOS.PT - Compra de uma motherboard

paizinhostb apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Comprei uma compra de uma motherboard na loja condicionados pt e a mesma chegou com os pinus do power e reset tortos e eu endireitei para ligar os cabos do power e do reset e quando liguei os cabos do power e o reset tentei ligar a motherboard não ligava e nem liga.
Mandei PA traz para ver se me resolviam o problema e quando me enviaram outra vez a motherboard a dizer que já tinham resolvido o problema e quando foi testar outra vez ela não ligava outra vez.
Tefonei pra eles e diceram me que a pessoa que estava encarregada de tratar do meu caso não se encontra na liga e ate hoje não me informaram de mais nada, eles teem o meu hemail e numero telefone. Obrigada gostaria que resolverem o problema obrigada
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
23 de fevereiro 2024
23 DE FEVEREIRO 2024
paizinhostb avaliou a marca
17 de março 2024

o que posso dizer nao he muito comfiavel