RECONDICIONADOS.PT

4415-026 Vila Nova de Gaia

geral@recondicionados.pt

RECONDICIONADOS.PT - Sem resposta a demora de entrega encomenda

José Borges apresentou a reclamação

Duas semanas passaram e a encomenda continua em processamento, não atendeu o telefone e não responderam aos vários email
12 Mai2020
RECONDICIONADOS.PT adicionou uma resposta

Em primeiro lugar, lamentamos que não esteja satisfeito com o nosso serviço. A nossa prioridade é oferecer os melhores produtos de forma a servir sempre o cliente da melhor forma.
O nosso prazo normal de processamento de encomendas á de 4-8 dias úteis após pagamento. Neste momento, algumas encomendas podem ultrapassar ligeiramente esse prazo devido às circunstâncias em que nos encontramos. Tanto o atendimento telefónico como por e-mail estão a ter uma afluência 4-5 vezes superior à média, pelo que não nos é possível atender todos os clientes da mesma forma e celeridade anteriores. No caso concreto da sua encomenda, a mesma foi enviada com 1 dia útil de atraso face ao prometido. Normalmente os clientes são avisados quando isto acontece, mas o excesso de trabalho, por vezes pode resultar nestes lapsos. Esperamos que possa receber a sua encomenda rapidamente e que tudo esteja de acordo com o esperado.

José Borges adicionou uma resposta

encomenda chegou hoje quarta-feira dia 13

José Borges alterou o estado para Resolvida
José Borges avaliou a marca

bom produtos a bom preço, mas tem alguma demora a responder a telefone, mail e WhatsApp mas fora isso satisfeito com os produtos que são dois.