RECONDICIONADOS.PT

RECONDICIONADOS.PT - Sem resposta a demora de entrega encomenda

José Carlos Borges
José Borges apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Duas semanas passaram e a encomenda continua em processamento, não atendeu o telefone e não responderam aos vários email
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
RECONDICIONADOS.PT
12 de maio 2020
Em primeiro lugar, lamentamos que não esteja satisfeito com o nosso serviço. A nossa prioridade é oferecer os melhores produtos de forma a servir sempre o cliente da melhor forma.
O nosso prazo normal de processamento de encomendas á de 4-8 dias úteis após pagamento. Neste momento, algumas encomendas podem ultrapassar ligeiramente esse prazo devido às circunstâncias em que nos encontramos. Tanto o atendimento telefónico como por e-mail estão a ter uma afluência 4-5 vezes superior à média, pelo que não nos é possível atender todos os clientes da mesma forma e celeridade anteriores. No caso concreto da sua encomenda, a mesma foi enviada com 1 dia útil de atraso face ao prometido. Normalmente os clientes são avisados quando isto acontece, mas o excesso de trabalho, por vezes pode resultar nestes lapsos. Esperamos que possa receber a sua encomenda rapidamente e que tudo esteja de acordo com o esperado.
José Borges
13 de maio 2020
encomenda chegou hoje quarta-feira dia 13
José Carlos Borges
José Borges avaliou a marca
13 de maio 2020

bom produtos a bom preço, mas tem alguma demora a responder a telefone, mail e WhatsApp mas fora isso satisfeito com os produtos que são dois.