Record Go rent a car

Record Go rent a car - Cobrança abusiva e indevida

Camila Freire Lucciola
Camila Lucciola apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Reservei um veículo via internet por 13€. Ao ir para o estabelecimento retirar o veículo, fui cobrada no meu cartão um caução de 1300€. Usei o carro por 20 minutos até que o pneu furou no meio da pista. No contrato afirmava que havia pneu de resgate no veículo, no entanto não tinha. Liguei para Record Go solicitando instruções. Eles enviaram um guincho que buscou o carro e após 40 minutos enviaram um táxi para me levar de volta à agência que eu retirasse um novo carro. Fui informada que não seria cobrada pela gasolina consumida e pelo translado de táxi. Retirei o novo carro e segui viagem. Durante o dia, fui cobrada pela Record Go em 302€ no banco sem minha autorização ou conhecimento. Isso se configura como cobrança indevida. Ao final do mesmo dia, retornei na agência para devolver o veículo. Devolvi com tanque cheio e o atendente afirmou que o carro estava em perfeito estado. Questionei sobre os 302€ e fui informada que era o custo do pneu furado. Este custo é extremamente abusivo, além de indevido, não comunicado e não consentido. Não souberam me ajudar na agência e pediram para ligar para a central. No entanto, a agência não atende em hipótese nenhuma ao telefone. São incomunicáveis. Após 14 dias, cobraram no meu cartão 1.90€ referente aos pedágios (em conformidade) e enviaram o reembolso do caução, mas enviaram apenas 1232,77€, faltando 67,23€. Mais uma cobrança indevida e sem justificações. Solicito reembolso das cobranças de 302€ e 67.23€ indevidas e abusivas!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
Camila Freire Lucciola
Camila Lucciola avaliou a marca
10 de novembro 2023

Péssima empresa. Cobranças abusivas, faz cobranças no cartão sem o conhecimento da pessoa. Não envia as faturas. Não atende o telefone, não responde e-mail.