Record Go rent a car
Record Go rent a car
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30,4%
Tempo Médio de Resposta
7,8%
Taxa de Solução
31,8%
Média das Avaliações
27,4%
Taxa de Retenção de Clientes
21,1%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
...
Record Go rent a car26.3
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Record Go rent a car - Reclamação

Aguarda resposta
Fabiana
Fabiana apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Eu aluguei um carro com a rent go car no do dia 25 de março até ao dia 31 de março, acontece que eu entreguei o carro no dia agendado ainda antes da hora Prevista, fui recebida por um funcionário novo, ele procedeu à inspeção do veículo e verificou que tudo está em ordem carro sem danos e com combustível cheio. eu perguntei como seria o dinheiro do retorno do combustível e das portagens, a sua resposta foi que tudo seria automático e dentro do prazo de alguns dias eu iria receber o retorno . Achei a situação estranha porque anteriormente eu já tinha alugado um veículo com a rent car e eles procederam o valor do retorno do combustível no exato momento, então eu desloquei-me para o aeroporto para poder apanhar o meu voo.
No dia seguinte para meu espanto eu recebo um email dizendo que o veículo não tenha sido entregue e a que agora iria ter custas de atraso e poderiam apresentar queixa às autoridades.
Com tudo, já enviei uma data emails e até data sem resposta já tentei contactar via por chamada sem resposta, já de passaram quase dez dias úteis e até data eu não obtive nenhuma resposta e nem o meu dinheiro de devolução, eu espero que resolvam esta situação o mais breve possível ou eu irei entrar por outros meios e irei acionar um advogado, certamente não irei alugar mais nenhum veículo com está empresa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Fabiana
Fabiana está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.