Record Go rent a car

Marisa Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Exmos. Srs. da RECORD Go,

No dia 22 de novembro, efetuei uma reserva para o aluguer de um carro a ser levantado no dia 23 de dezembro, de acordo com os procedimentos indicados. No entanto, a minha experiência com a vossa empresa no dia do levantamento foi profundamente insatisfatória e resultou em inconvenientes consideráveis.

Ao dirigir-me aos vossos escritórios no dia 23 de dezembro, fui surpreendida com a informação de que o meu cartão de débito Visa Electron Debit não seria aceite. Tal recusa foi apresentada sem qualquer base clara nos termos e condições que me foram fornecidos anteriormente.

Após uma análise minuciosa dos documentos, não encontrei qualquer menção explícita de que o meu cartão não seria aceite. Ao questionar os vossos colaboradores sobre este assunto, fui confrontada com uma resposta arrogante e desprovida de fundamento, alegando que esta recusa estava, de facto, nos termos e condições.

Após uma segunda revisão dos termos e condições, e após solicitar que me indicassem a cláusula específica que justificasse a recusa, foi-me apresentado um ponto que apenas menciona a aceitação de cartões de débito Visa e Mastercard. O meu cartão, Visa Electron Debit, deveria, portanto, ser aceite de acordo com os termos fornecidos.

Além disso, a solução proposta de realizar um novo contrato em nome do meu namorado, com um custo significativamente superior, é inaceitável. Esta abordagem não apenas viola os termos acordados inicialmente, mas também demonstra uma falta de profissionalismo e consideração pelos clientes.

Esta situação resultou na perda de tempo significativa, frustração e na impossibilidade de dispor do carro alugado. Exijo, portanto, uma compensação adequada por esta experiência insatisfatória e pelos inconvenientes causados.

Atentamente,
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023