Record Go rent a car

Record Go rent a car - Não devolvem caução nem dão qualquer reposta

Filipe Mendes Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
Deixei 2 cauções, uma de 100€ relativa ao depósito de combustível e outros 100€ relativo à via verde.
Devolvido a viatura com o depósito devidamente atestado sou informado que o valor da caução de 100€ seria devolvida no imediato. Passaram mais de 24 horas e nem sinal. Ligo para lá não atendem e quando o fazem são arrogantes e quando solicito comprovativo da transferência dizem que vão enviar mas estão com muito trabalho. Envio email para o portal da empresa de reclamações e apenas uma reposta automática.

Outra situação prende-se com o facto de o rádio da viatura que reservei não funcionava. Situação detectada cerca de 100kms do local de recolha. Posto o problema na base da Record dizem para me deslocar para trás ou para Lisboa. Ora encontrava-me em direção a Sevilha para um casamento e com hora marcada. Segudo a lógica deste colaborador devo também ter de testar os piscas, farois, água do radiador etc no ponto de recolha.
Fracos profissionais na base do porto e sem o mínimo de formação para resolver uma situação de um cliente.
Nesta agência se temos o azar de ter um contratempo estamos entregues à nossa sorte.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
Filipe Mendes Silva
Filipe Silva avaliou a marca
25 de setembro 2023

Em suma percebi que tive azar no posto onde recolhi a viatura (aeroporto porto) e d arrogância e petulância dos colaboradores. Olham pouco ou nada pelos problemas dos clientes . Já trabalhei com esta marca em Espanha (ibizA) e foram excelentes.