Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 83.6
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Red Perfumes36.8
Only Original Perfumes Limited.

Red Perfumes - Entrega encomenda em falta

Carla Castanho apresentou a reclamação
12 de maio 2023

Fiz uma encomenda a RED PERFUMES no passado dia 02/05/2023 com pagamento com cartão de credito no valor de 68,75 € o qual gerou o meu nº de pedido 1644104.
Conforme envio em anexo a cópia dos e-mails trocados, recebi um 1º contato telefónico da transportadora MRW no dia 05/05/2023 a questionar onde ficava a minha morada para localizar o qual me foi dito que tinha entrado na zona postal de Porto Salvo em vez da Zona da Agualva Cacém, mas que iam corrigir e encaminhar a minha encomenda para o código postal correto.
Aguardei até dia 08/05/2023, quando contatei a MRW e me informaram que a minha encomenda já tinha sido devolvida por indicação da Red Perfumes.
No próprio dia escrevei para apoio ao cliente da Red Perfumes, o qual até hoje continuam sem receber a minha encomenda devolvida pela MRW e também não me emitem uma nova encomenda.
Aproveito para alertar que paguei o seguro de envio a Red perfumes e conforme já expressei em vários e-mail o erro não é meu mas sim na criação da guia de transportes da Red Perfumes para MRW e que por esse motivo não terei que esperar a devolução para enviarem nova encomenda.
já informei que era um presente de aniversario e que estou mesmo interessada em receber os produtos, não querendo o reembolso.

Aguardo uma resolução

Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Carla Castanho avaliou a marca
17 de maio 2023

Assunto resolvido. Encomenda recebida, no entanto é de lamentar ter que fazer esta reclamação para ser resolvido em 3 dias uteis. Deviam verificar melhor a situação quando o cliente reclama para linha de apoio e não duvidar o mesmo. Carla Castanho